quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Amor Eterno estreia na ZAP Novelas


A ZAP Novelas reserva para a noite desta quinta-feira (04), em Angola e Moçambique, a grande estreia de Amor Eterno (Kara Sevda), drama turco recém-premiado com um Emmy na última edição do prêmio que distingue os melhores conteúdos televisivos a nível internacional.

Realizada pela produtora Ay Yapım e lançada na Turquia em 2015, Amor Eterno é transmitida atualmente em vários países e tem se posicionado como uma das ficções turcas mais vendidas dos últimos tempos.

A atração traz como protagonistas os atores Burak Özçivit e Neslihan Atagül e sua história gira ao redor do personagem Kemal Soydere, um jovem estudante de Engenharia de Minas, proveniente de uma família humilde, que se apaixona pela milionária Nihan Sezin e, apesar das diferenças de suas classes sociais, os dois lutam para manter sua relação e constroem um amor tão intenso que tempo nenhum será capaz de apagar.

Dublada em português, Amor Eterno será exibida de segunda a sexta-feira, às 20h (AO) / 21h (MZ),  em substituição ao romance Sol de Inverno, com exclusividade pela ZAP Novelas.


SINOPSE

Kemal (Burak Özçivit) é um dos três filhos de uma família de classe média e vive em um dos bairros humildes de Istambul. Sua única meta na vida é poder sobreviver e alcançar algumas comodidades. Em seu último ano da faculdade de Engenharia de Minas, não tem muitos sonhos e procura não acreditar em milagres, sobretudo nos relacionados ao amor.

Já Nihan (Neslihan Atagül) é uma jovem de família rica, mas à beira da falência, que, apesar de morar em uma região nobre da cidade, não se importa com os bens materiais e vive distante de seu próprio mundo. Inteligente e sensata, não gosta de ter que viver sob a pressão da alta sociedade.

A monótona vida de Kemal é colocada em prova no dia em que estes dois jovens se cruzam de maneira insólita dentro de um ônibus e depois desse encontro o mundo de Kemal dá um giro inesperado, pois a atração entre eles é imediata e, de maneira quase impossível, o casal dá um jeito de superar suas diferenças e permanecer junto, mas o destino tem outros planos para ele.

Kemal tem que deixar Istambul para trabalhar em uma mina e aceita que Nihan e ele pertencem a dois mundos muito diferentes. Junto com esta grande lição de vida, enterra suas dores e se muda para Zonguldaque, sem saber que Nihan guarda um segredo que necessitava contar.

Pouco tempo depois da separação, Nihan se casa obrigada com Emir (Kaan Urgancıoğlu), um rico empresário, que vive apaixonado por ela desde a infância. Mesmo que para todos o casamento pareça perfeito, para Nihan não existe amor maior do que o de Kemal, que se dedica apenas ao trabalho dia após dia.

Entretanto, cinco anos mais tarde, um acidente inesperado nas minas marca o início de um novo caminho em sua vida: Kemal decide voltar a Istambul para enfrentar o passado. Completamente mudado, se empenha em enfrentar Nihan, Emir e tudo o que deixou para trás, para finalmente viver o que deixou por concluir.


PERSONAGENS


KEMAL SOYDERE (Burak Özçivit)

É um dos três filhos de Nathan e Zerime. É um jovem estudante de Engenharia de Minas e mora em um bairro humilde de Istambul. Responsável e centrado, é a única esperança de sua família e por isso está convencido de que deve trabalhar duro para ser alguém na vida. É uma pessoa muito honesta e justa, que não acredita nas diferenças entre as pessoas, por isso não as julga de acordo com o que possuem, mas conforme os seus valores. Procura não se desviar de seus princípios éticos e não acredita em milagres, porém, ao conhecer Nihan, se apaixona por ela de uma forma que o faz questionar tudo aquilo em que sempre acreditou.


NIHAN SEZIN (Neslihan Atagül)

Filha Onder e Vilda, pertence a uma rica família e mora em um dos bairros mais glamourosos de Istambul, à beira da praia. É alegre, mimada e cheia de vida, mas sempre se sentiu um pouco excluída de sua classe social, pois nunca se comportou como princesa e tampouco costuma seguir as regras estranhas a sua volta. Dona de uma personalidade forte, sempre confronta com sua mãe e sua maior fraqueza é Ozan, seu irmão gêmeo, sua outra metade, por quem é capaz de fazer tudo e de sorrir até mesmo nos dias mais difíceis. Desde o primeiro instante em que vê Kemal sente-se atraída por ele e por sua forma de ver a vida. Apesar disso, se casa obrigada com Emir, filho de um antigo amigo da família e que sempre a amou, mesmo sem ser correspondido.


EMIR KOZCUOGLU (Kaan Urgancioğlu)

Criado em berço de ouro, Emir nunca teve que trabalhar, nem se esforçar para nada. Está convencido de que tudo está à venda e que com poder e dinheiro se pode obter qualquer coisa. Porém, a única coisa que sempre desejou ter foi Nihan e está certo de que algum dia ela será sua, pois não pretende desistir até que ela o ame. Enquanto isso, vive como um rei, cercado por seus súditos, mas sem nenhum amigo, pois não acredita na amizade, já que só se importa consigo mesmo e com o seu benefício. Acredita que todos podem tirar proveito de algo, por isso todos podem ser comprados por sua riqueza e estar ao seu lado quando ele precisar. Apesar de tudo, deve prestar contas ao seu pai, Haydar Kozcuoglu, o verdadeiro dono de seu império e a quem deve tudo o que possui.


LEYLA OZDURU (Zerrin Tekindor)

É a melhor amiga de Kemal, apesar da diferença de idade. É uma mulher bonita e cheia de vida, mas traumatizada pelo passado, sobre o qual não costuma falar com ninguém, nem mesmo com seus amigos mais próximos, que não sabem nada sobre os misteriosos segredos que ela esconde. Amorosa, tem sido uma confidente e basicamente uma segunda mãe para Kemal. Mora há anos sozinha em uma velha mansão, aconchegante e com um agradável terraço e uma bela vista. Um de seus segredos está ligado ao destino de Kemal e Nihan e de toda sua família.


NATHAN SOYDERE (Orhan Güner)

É o pai de Kemal, Zilena e Tanuz e marido de Zerime. É compassivo, amável e trabalhador, um verdadeiro exemplo de pai de família. Por tradição familiar, trabalha como barbeiro, o ofício com o qual sempre manteve a sua família. É amado e respeitado por sua comunidade e as pessoas muitas vezes o pedem conselhos. Sua maior virtude é dar o seu melhor em tudo o que faz.


ZERIME SOYDERE (Zeyno Eracar)

É a mãe de Kemal, Zilena e Tanuz e esposa de Nathan. É uma mulher de coração acolhedor, adora cozinhar, comer e ter convidados em casa. É a típica mãe turca, muito amada e respeitada pelos mais próximos. Embora não tenha concluído os estudos, possui um vasto conhecimento sobre a vida. Não se importa com os bens materiais, mas sim, apenas em guardar algumas economias para os dias mais difíceis. É muito preocupada com o bem-estar, a paz e a alegria de sua família.


TANUZ SOYDERE (Rüzgar Aksoy)

É o irmão mais velho de Kemal e Zilena. Reservado como é, aprendeu desde pequeno a esconder os seus sentimentos. Sente ao mesmo tempo inveja e orgulho de Kemal, e, mesmo sendo capaz de dar tudo por ele, o vê como um oponente, pois sente o desejo de ser o irmão melhor e mais bem-sucedido, apesar de nunca ter conseguido nada o que tem buscado em sua vida.


ZILENA SOYDERE (Hazal Filiz Küçükköse)

É a irmã mais nova de Kemal e Tanuz. É diferente dos demais membros de sua família. Inteligente e ambiciosa, mente constantemente para alcançar seus objetivos e para proteger a sua família, que é a coisa mais importante para ela. Tem grandes sonhos para o seu futuro e espera realizá-los.


ONDER SEZIN (Kürşat Alniaçik)

É o pai de Nihan e Ozan e marido de Vilda. É um homem calmo e seguro, que obteve o seu trabalho e sua posição graças ao apoio do sogro. Habitualmente, se mantém distante dos problemas e em casa é Vilda quem assume a liderança, pois ele nunca teve chance de desempenhar um papel mais importante. Muitas vezes, toma decisões erradas e se dá mal. Como conquistou sua fortuna sem muito esforço, desenvolveu um caráter fraco. Ao contrário de sua esposa, mantém uma boa relação com sua filha Nihan.


VILDA SEZIN (Neşe Baykent)

É a mãe de Nihan e Ozan e esposa de Onder. É irmã de Leyla. É uma mulher obcecada com as aparências e está convencida de que todos têm o seu próprio lugar e que por isso não deve se relacionar com outras classes. Não é muito maternal, por isso não consegue expressar amor. Pensa apenas na posição que ocupa dentro da sociedade e o que os outros pensam a respeito dela e de sua família. A única razão pela qual Vilda ainda está com o seu marido é a decisão que ela tomou no passado e sua perseverança inabalável.


OZAN SEZIN (Barış Alpaykut)

É o irmão gêmeo de Nihan, com quem tem uma relação muito próxima e vivem conectados como se fossem duas metades da mesma pessoa. É fanático pelos carros de corrida. Ao contrário de Nihan, sua opinião sobre Emir sempre foi diferente. Enquanto Nihan desde o primeiro momento sentiu medo de Emir, Ozan ingenuamente sempre fez de tudo para ser seu amigo, mesmo sem se importar se isso poderia afetar a vida de sua vida irmã. Porém, com o passar dos anos, Ozan tornou-se um rapaz seriamente doente e começou a perceber o verdadeiro mundo ao seu redor.


HAYDAR KOZCUOGLU (Burak Sergen)

É o pai de Emir. Vem de uma família tradicional e construiu seu império a partir do zero, unicamente a base de seu trabalho. Sua única fraqueza é Emir, que significa tudo para ele, é seu príncipe e seu herdeiro, por isso o questiona a cada passo e vive atrás dele como se fosse sua sombra, sem desviar o seu olhar. Não tolera nem um só erro de sua parte.


BANU AKMERIC (Çağla Demir)

É a responsável pelo setor de relações públicas da empresa de Emir, com quem mantém uma boa relação, inclusive de amante. É alvo das mulheres invejosas devido a sua aparência atraente e o seu charme. Apesar disso, é muito infeliz, pois está condenada a aguentar as consequências de um relacionamento fugaz e desconfortável.


ASU ALACAHAN (Melisa Aslı Pamuk)

É a sobrinha do chefe de Kemal, de quem é o braço direito. Está destinada a herdar o comando da empresa, já que na família não há herdeiros homens. É jovem e bonita e intimida os homens com sua personalidade forte, por isso, até hoje, nunca encontrou alguém capaz de dominá-la. Sua única prioridade na vida é fazer com que seu tio se sinta orgulhoso.


FARID (Uğur Aslan)

É o melhor amigo de Kemal, a quem conhece desde os cinco anos e a quem considera como um irmão. Divertido e enérgico, é um homem de sentimentos fortes e de decisões instantâneas, que complementa a personalidade calma de Kemal.


YASEMIN (Nihan Aşıcı)

É a amiga inseparável de Nihan, a quem conhece desde sempre e com quem compartilha todos os gostos. É a única pessoa com a qual Nihan não precisa fingir, porque é capaz de entendê-la apenas com um olhar.




Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

Unknown disse...

Eu achei a novela um mimo eu como homem nenhuma novela me fez sentar emfrente da tv para poder assistir mais esta tira o meu sosego quando nao posso assistir

Unknown disse...

Quero muito poder assistir dublada em português ..mas não sei onde consigo ,parece ser uma novela muito boa

António Sampaio disse...

Bom dia amigos,esta novela,é una das novelas que me da o fôlego total.
E sou fã do "Emir".