terça-feira, 12 de dezembro de 2017

ZAP Novelas anuncia a estreia de Cesur


Um novo sucesso internacional chega brevemente à ZAP Novelas. O canal já deu início à divulgação de Cesur (Cesur ve Güzel), série dramática da produtora Ay Yapim, distribuída internacionalmente pela companhia Eccho Rights. Recém-finalizada na Turquia, país de origem onde foi transmitida pela emissora Star TV de novembro de 2016 a junho de 2017, Cesur chega agora a Angola e Moçambique, dublada em português, para ocupar a programação da emissora nas próximas semanas.

Estrelada por Kıvanç Tatlıtuğ, o galã de Amor Proibido, e Tuba Büyüküstün, premiada atriz de grande destaque internacional, a história de Cesur tem percorrido o mundo nos últimos meses e tem sido acompanhada por diferentes países da Europa, Ásia e Oriente Médio. Já na América Latina, sua exibição ganhou espaço em canais do México (Imagen Televisión), Colômbia (Canal Uno) e Porto Rico (Wapa TV) e brevemente chegará a mais emissoras do território hispânico.

A ficção, centrada em um envolvente romance marcado por uma histórica rivalidade familiar, tem como arranque a cruel disputa entre duas mulheres, onde, uma delas, capaz de tudo para arruinar silenciosamente a vida da outra, planeja um acidente que pode terminar em tragédia. Porém, o que parecia se aproximar do fim, dá lugar a um encontro inesperado quando um valente herói salva a vida de uma bela amazona justamente no momento em que sua vida corre perigo.

Em Cesur, Tahsin (Tamer Levent) é o patriarca da família Korludag, conhecida por sua tradição na produção de azeite, além das inúmeras empresas de diferentes seguimentos. Sua riqueza e sua grande influência na sociedade o tornou temido e respeitado por todos. Não existe um só lugar ou qualquer pessoa na cidade que ele não controle. Tahsin tem dois filhos: Korhan (Erkan Avcı), que é uma grande decepção para o pai, e Suhan (Tuba Büyüküstün), uma jovem inteligente e muito bonita, por quem ele sente um grande carinho.

Cahide (Sezin Akbaşoğulları) é a esposa de Korhan e, desesperada por ter um filho, tenta de todas as formas ficar grávida. Sem nenhum sucesso, teme que sua cunhada Suhan dê um herdeiro a Tahsin antes dela e que receba toda a fortuna da família, por isso tenta matá-la. Entretanto, seus planos malignos são arruinados quando um valente defensor entra na história para salvar a vida de Suhan e tornar-se o seu grande amor, ocupando, inclusive, o lugar do filho que Tahsin sempre sonhou.

Este valente desconhecido é Cesur Alemdaroglu (Kıvanç Tatlıtuğ), porém, o que ninguém imagina é que a vingança corre pelas veias deste forasteiro e que não é por nenhuma coincidência que ele tenha aparecido na vida desta família.

Cesur entra para a lista de dramas turcos transmitidos atualmente com grande sucesso pela ZAP Novelas. O canal que teve sua primeira experiência com produções otomanas no início de 2016, com a estreia de Fatmagul, tem apostando cada vez mais em títulos inéditos. Desde então, já passaram pelo canal folhetins como Uma Questão de Honra (Şeref Meselesi), Guerra das Rosas (Güllerin Savaşı), Amor Proibido (Aşk-ı Memnu), Cidade Proibida (Bu Şehir Arkandan Gelecek) e Segredos de Família (Babam ve Ailesi). Atualmente, a grade da emissora é ocupada por atrações como Amor e Pecado (Aşk ve Günah), Não Te Deixarei Ir (Asla Vazgeçmem) e Sol de Inverno (Kış Güneşi), todas dubladas em português do Brasil.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: