domingo, 31 de dezembro de 2017

Boom TV anuncia a estreia de Prisioneiros do Amor


A Boom TV prepara diversas novidades para 2018 e, logo para janeiro, o canal estreia em Angola e Moçambique a telenovela mexicana Prisioneiros do Amor (Amores Verdaderos), premiada produção da Televisa, lançada em 2012, que chega ao canal no próximo dia 29, em substituição a Amor Valente (Amor Bravío), na faixa vespertina.

Apesar de ser inédita pelo canal, esta não será a primeira vez que o folhetim produzido por Nicandro Díaz González será transmitido para Angola e Moçambique, países que tiveram a oportunidade de acompanhar a história protagonizada por Erika Buenfil e Eduardo Yáñez, juntamente com Eiza González e Sebastián Rulli ainda em 2013, quando o canal pago ZAP Viva apresentou Amores Verdadeiros, na ocasião, recém-finalizada no México.

Agora, rebatizada de Prisioneiros do Amor, a trama retorna à telinha local para narrar o drama de Vitória Balvanera (Erika Buenfil), diretora criativa da mais importante agência de publicidade do país. Por ser uma mulher de sucesso, tem sido alvo de atentados, e é justamente em uma dessas ocasiões que conhece José Ángel Arriaga (Eduardo Yáñez), um homem do campo, simples, que vai até à fazenda dos Balvanera em busca de trabalho como capataz, quando um bando de criminosos invade a propriedade com a intenção sequestrar Vitória. Graças aos seus conhecimentos de aikido, José consegue salvá-la, tornando esse primeiro encontro um tanto emocionante.

Vitória é casada com Nelson Brizz (Guillermo Capetillo), gerente de comercialização da agência de publicidade. Nelson conhece a bela top model Kendra Ferreti (Marjorie de Sousa) e inicia um romance com ela.

Nikki (Eiza Gonázlez), a filha de Vitória e Nelson, é uma jovem mimada, caprichosa e inconstante. É atormentada por um grande sofrimento interno que se manifesta através da bulimia. Apesar de possuir tudo materialmente, sente-se abandonada por seus pais, que estão trabalhando a maior parte do tempo.

Vitória, que também se preocupa com a segurança de sua filha, contrata Francisco Guzmán (Sebastián Rulli) como guarda-costas de Nikki. Ela, inicialmente, o rejeita, mas conforme o passar do tempo começa a se apaixonar por ele. Entretanto, Liliana (Sherlyn), a filha de José, chega à mansão dos Balvanera para trabalhar e se apaixona perdidamente por Francisco, o que provoca grandes desentendimentos com Nikki pelo amor do guarda-costas.

Vitória e José lutam o tempo todo para não demonstrar seu amor, já que ambos são casados. Nikki e Liliana entram em guerra pelo amor de Francisco e muitos outros personagens acompanham a vida desta família numa fascinante história onde todos tratam de encontrar seus amores verdadeiros.

Prisioneiros do Amor é uma adaptação da telenovela argentina Amor en Custodia (2005), original da escritora Marcela Citterio, cujo roteiro também serviu de base para as versões homônimas produzidas no México, pela Azteca, em 2005, e na Colômbia, através da RCN Televisión, em 2009.

A atração consta originalmente de 183 capítulos e será exibida pela Boom TV dublada em português, com a mesma versão do Studio Gabia, de São Paulo, produzida originalmente para a exibição através do canal ZAP Viva. Com estreia marcada para o dia 29, será transmitida às 15h50 (AO) / 16h50 (MZ), com reapresentações diárias às 08h15 (AO) / 09h15 (MZ) e 20h20 (AO) / 21h20 (MZ).

Atualmente, a Boom TV, canal distribuído em Angola e Moçambique pela programadora brasileira Box Brazil, em parceria com a Seven TV International, exibe em sua grade as telenovelas mexicanas Amor Valente e Sortilégio, além das produções turcas O Grande Sultão e Vidas Partidas.


Confira as chamadas na Boom TV:



Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: