...

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Terras Selvagens estreia na ZAP Novelas


Uma super estreia chega à programação da ZAP Novelas nesta quinta-feira, 9 de novembro, para substituir o drama turco Segredos de Família. O canal estreia com exclusividade para Angola e Moçambique, a recente produção mexicana Terras Selvagens (En Tierras Salvajes), dublada em português aqui no Brasil e inédita no continente africano.

Produção da Televisa assinada por Salvador Mejía Alejandre, o mesmo de títulos como As Amazonas, O Imperdoável, A Tempestade e Triunfo do Amor, todos já exibidos com grande sucesso pelo canal, a trama conta uma história original de Ramón Campos e Gema R. Neira, adaptada para a televisão por Liliana Abud, e traz como narrativa central a história de três homens com diferentes personalidades, mas apaixonados pela mesma mulher... e uma mulher condenada a decidir a quem amar.

Esta mulher é Isabel Montalbán (Claudia Álvarez), uma jovem da cidade grande, que se muda para o interior para se recuperar de uma doença respiratória e passa a morar no povoado onde vivem os pais e os dois irmãos de seu marido Aníbal Otero (Diego Olivera). O que ninguém imagina é que a presença de Isabel nesta casa colocará em jogo o destino de toda essa família, já que Sérgio (Horacio Pancheri) e Daniel (Cristián de la Fuente), os dois irmãos de Aníbal, sem poder evitar, se apaixonam pela moça, mesmo sabendo que devem renunciar ao que sentem, pelo seu próprio bem e o de toda a família.

Com um elenco de renomados atores de trajetória artística reconhecida internacionalmente, como  César Évora, Daniela Romo, Ninel Conde, Martha Julia, Lisardo, Emmanuel Palomares, Nerea Camacho, Jonnathan Kuri, Ximena Córdoba, Silvia Manríquez, Salvador Pineda, Fabián Robles, Mike Biagio, Jessica Decote, Maricruz Nájera, Luis Xavier, Ernesto Gómez Cruz e vários outros, Terras Selvagens irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h (AO) / 20h (MZ), através da ZAP Novelas.


SINOPSE

Isabel Montalbán (Claudia Álvarez) está recém-casada com Aníbal Otero (Diego Olivera), um jovem homem de negócios, empreendedor e ambicioso, e ela é proprietária de uma pequena, porém promissora, empresa de buffet. A vida seria feliz para Isabel… se não fosse por uma forte tosse que a incomoda.

Seus graves problemas respiratórios têm se agravado durante os últimos tempos devido à poluição da cidade e as consequências para sua saúde podem ser fatais se ela não for curada a tempo. O que ela precisa agora é de tranquilidade e de respirar ar puro. Para sua surpresa, Aníbal encontra a solução perfeita, já que sua família é dona de uma prestigiosa clínica no alto das montanhas. Isabel fica deslumbrada pela impactante beleza da paisagem, dominada por amplos e frondosos bosques e também por tranquilos lagos de água pura.

Porém, Isabel não esperava ter que permanecer por lá durante tanto tempo, já que os inúmeros negócios de seu marido o mantém preso à cidade por longas temporadas. Isabel, então, deve aprender a se adaptar à sua nova vida e a conviver com sua “nova” família política: Arturo (César Évora), um homem amável e carinhoso, e sua sogra, Dona Amparo (Daniela Romo), uma mulher ciumenta e controladora. Porém, o que realmente provoca um profundo incômodo para ela é a presença de Sérgio (Horacio Pancheri) e Daniel (Cristián de la Fuente), os seus cunhados.

Sérgio, o irmão mais novo de Aníbal, é um homem tranquilo e sensato, médico na clínica da família e atento à saúde de Isabel a todo momento, o que faz com que ela se acostume com sua cômoda companhia. Por outro lado, está Daniel, atraente e selvagem. Ele é a alma livre dos irmãos Otero, um homem que vive os dias com paixão e incontroláveis arrebatos de energia. A atração que Daniel sente por Isabel acende em seu interior ao vê-la. Uma atração mútua, mas proibida, já que Isabel não deixa de ser a mulher do irmão dele.

Continuamente distante de seu marido, Isabel começa a se questionar o que realmente sente por seu marido. Sabe que seu coração pertence a um Otero… mas, já não tem claro a qual dos três Otero. Doente e sozinha em um novo mundo para ela, Isabel buscará em seu interior a serenidade que necessita para aclarar sua mente e, ainda mais importante, o seu coração.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: