...

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Televisa inicia as gravações de Hijas de la Luna

Sob a batuta do produtor Nicandro Díaz (A Dona, Amores Verdadeiros), a Televisa inicia oficialmente nas próximas semanas as gravações de Hijas de la Luna, folhetim que terá como base o roteiro de uma história colombiana, Las Juanas, famosa produção do canal RCN, original do escritor Bernardo Romero, levada à televisão em 1997 e posteriormente adaptada no México em 2004 pela emissora Azteca.

Com Hijas de Luna, Michelle Renaud (A Sombra do Passado) retorna aos estúdios da Televisa com mais uma protagonista, depois de um ano afastada da teledramaturgia. Dedicada ao papel de mãe desde que engravidou de Marcelo, seu primeiro filho, após finalizar seu último trabalho na TV com Paixão e Poder, a atriz será agora uma das quatro protagonistas femininas do novo projeto de Nicandro Díaz, que, em vésperas de dar largada às gravações, segue definindo os nomes dos últimos integrantes que farão parte da produção.

E para acompanhar Renaud no papel principal, o galã da vez será Danilo Carrera, ator de origem equatoriana que chegou à Televisa há pouco mais de dois anos e obteve destaque em trabalhos como Paixão e Poder, Sin Rastro de Ti e La Doble Vida de Estela Carrillo. Em Hijas de Luna, Carrera dará vida a Sebastián, personagem que acredita ser o único filho de Juan e Leonora, interpretados respectivamente por Omar Fierro e Cynthia Klitbo. A história, porém, ganha um novo rumo quando Sebastián, além de descobrir que possui outras quatro meio-irmãs, se apaixona por Victoria, uma delas, e sua vida passa por uma grande transformação.

No elenco também já estão confirmados os nomes de Geraldine Galván, Lorena Graniewicz, Mariluz Bermúdez, Mario Morán, Eugenia Cauduro, Alexis Ayala, Gonzalo Peña, Miguel Martínez e Jonathan Becerra.

Vale lembrar que Las Juanas também serviu de inspiração para La Marca del Deseo, versão livre produzida pela mesma RCN Televisión em 2007, em parceria com os canais Univisión e Telefutura, dos Estados Unidos, e Antena Nova, da Espanha. A nova adaptação do roteiro é assinada por Alejandro Pohlenz e Palmira Olguín.

A aguardada estreia pelo canal Las Estrellas tem previsão para ir ao no início do próximo ano, com data provisória de lançamento para o dia 26 de fevereiro, na faixa das 20h30, atualmente ocupada por Papá a Toda Madre, comédia romântica liderada por Sebastián Rulli e Maite Perroni.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: