segunda-feira, 13 de novembro de 2017

A Fã estreia na Telemundo Africa

Protagonizada pela mexicana Angélica Vale, a divertida história de uma mulher fanática por um famoso ator de telenovelas e suas atrapalhadas peripécias para tentar conquistá-lo chega hoje (13) ao continente africano em sua estreia pela Telemundo Africa, substituindo o folhetim Relações Perigosas (Relaciones Peligrosas), finalizada na última sexta-feira.

A Fã (La Fan), produzida nos Estados Unidos, em locações de Miami e Los Ángeles, também traz nos papéis principais a participação do colombiano Juan Pablo Espinosa e da venezuelana Scarlet Ortiz; e sua história, que reúne elementos capazes de entreter e divertir o público com situações inusitadas e recheadas de humor, narra a romântica aventura de Valentina (Angélica Vale), a fundadora do fã-clube do ator Lucas Duarte (Juan Pablo Espinosa), em sua tentativa de estar cada vez mais próxima de seu ídolo, custe o que custar.

Escrita por Marcela Citterio com base em uma ideia original da própria Angélica Vale, a comédia ainda reúne em seu time de atores personalidades como  Jonathan Islas, Ximena Duque, Gabriel Porras, Maritza Bustamante, Lorena de la Garza, Omar Germenos, Gloria Peralta, Elsy Reyes, Gabriel Valenzuela, Pablo Azar, Gabriel Rossi, Begoña Narvaez, Ricardo Kleinbaum, Josette Vidal, Mario Espitia, Freddy Flores, Fernando Pacanins, Jorge Eduardo García, Silvana Arias, Roberto Plantier, Carlos Gastelum, Emmanuel Pérez e Georgina Palacios; além disso, conta com diversas participações especiais, entre as quais se destacam a de Lupita Ferrer, Carlos Ponce, Raúl González, Jorge Bernal, Marisa del Portillo, Isabel Moreno, Jesús Moré, Kenya Hijuelos, Eduardo Serrano, Dad Dager e Gisela Aboumrad.

A Fã conta com direção do também ator Miguel Varoni, de Claudio Callao e Otto Rodríguez, sob a produção executiva de Carmen Cecilia Urbaneja, José Gerardo Guillen e David Posada.

A atração vai ao ar a partir das 19h (CAT), dublada em português para Angola e Moçambique e em inglês para os demais países que sintonizam a Telemundo Africa. 


SINOPSE

Dizem que ninguém pode fugir de seu destino. Dizem que todos temos uma história que já está escrita e que nada pode mudá-la. Dizem que o que começa mal, termina mal. Dizem, dizem, dizem... Os que não conhecem Valentina (Angélica Vale), ou melhor, “Vale”.

Vale é uma mulher alegre, humilde, simples, fanática por um ator de telenovelas, o famoso Lucas Duarte (Juan Pablo Espinosa). Certo dia, as vidas de Vale e Lucas se cruzam, por obra do que chamam de destino, sorte, magia... Enquanto ela está escondida dentro de uma fantasia de pizza gigante, entregando panfletos do local onde trabalha, se mete em problemas ao tentar salvar a vida de seu admirado ator, quando, na verdade, tudo o que ele está fazendo é parte de uma das cenas da novela em que participa.

Esse é o primeiro encontro entre Lucas e Vale, mas não será o único, já que o representante de Lucas Duarte, Gabriel (Gabriel Porras), tem a ideia de fazer um concurso para todas as fãs e, usando de uma pequena trapaça, Vale é dada como vencedora. Fascinada, Vale ganha um almoço com Lucas e acaba por salvar sua vida, agora de verdade. É assim que Vale se transforma na assistente pessoal de Lucas, sua sombra e seu anjo da guarda.

Vale começa a conhecer quem é Lucas Duarte de verdade: suas manias, suas taras, seus defeitos. Mas, ainda assim, o ama cada vez mais intensamente. Lucas também começa a conhecer quem na verdade é sua fã: sua força, sua luz, seu brilho e, inevitavelmente, começa a se apaixonar por ela.

Porém, toda história tem o seu passado e um passado desconhecido pode transformar este amor em algo impossível. Isso porque, mesmo que nenhum dos dois saiba, Lucas é o pai de Tomás (Emmanuel Pérez), o filho de Lucía (Maritza Bustamante), e a quem Vale cria como se fosse seu, desde que sua amiga morreu. Este mesmo homem é o motivo de todo o rancor de Vale. É o único homem que Vale odeia por ter abandonado sua amiga.

Agora, Vale se sente em uma encruzilhada, dividida em duas, e terá que decidir se deve ouvir os gritos de rancor da amiga que se foi ou o amor da fã que ela continua sendo.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: