domingo, 29 de outubro de 2017

Sol de Inverno estreia na ZAP Novelas


Estrelada pelo galã Şükrü Özyıldız, conhecido pelo público na pele do personagem Emir, de Uma Questão de Honra (Şeref Meselesi), uma nova produção turca chegou à ZAP Novelas, em Angola e Moçambique, na última quinta-feira (26) ocupando a vaga de Cidade Proibida (Bu Şehir Arkandan Gelecek), que se despediu da emissora após quase três meses no ar.

A nova aposta do canal, Sol de Inverno (Kış Güneşi), ficção produzida pela companhia Endemol Shine Türkiye e lançada na Turquia em 2016, ainda traz no elenco a atuação de Aslı Enver, atriz de origem inglesa, que dá vida a Nizan, uma jovem linda e elegante que se depara com a missão de desvendar os segredos perdidos no tempo na vida de Mert e Efe - ambos interpretados por Şükrü Özyıldız - dois irmãos gêmeos separados durante vinte anos por um terrível crime.

A história tem início vinte anos atrás, quando um acidente de carro planejado por dois empresários mata o terceiro sócio de uma empresa. O crime, porém, não é completamente perfeito, pois uma testemunha crucial do assassinato e que estava no mesmo veículo acidentado ainda sobrevive, este é Efe, o pequeno filho da vítima, que mesmo tendo sua vida a salvo, perdeu a memória.

Os responsáveis pelo acidente fazem o possível para que o menino encontre o mesmo destino de seu pai, mas o assassino contratado não é capaz de executar mais este crime e manda a criança para longe. Efe, então, é entregue a uma família adotiva e durante vinte anos permanece separado de Mert, seu irmão gêmeo, vivendo sem conhecer as suas origens e a sua verdadeira família.

Um dia, porém, Efe começa a se questionar sobre o seu passado e descobre que tem uma família rica e, mais do que isso, um irmão. Finalmente os dois se reencontram, mas o inesperado acontece. Os homens que planejaram o acidente de carro que provocou a morte do pai de ambos, tentam concluir o serviço mal acabado e matar Efe, mas, por engano, atiram em Mert, que havia assumido um cargo na antiga empresa do pai e se casado com a namorada da infância de Efe.

Agora, Efe, que foi criado como um humilde pescador, não tem outra opção senão adotar a identidade e o estilo de vida de seu irmão Mert, afim de se infiltrar no perigoso círculo que destruiu sua família, para, assim, buscar a redenção, vingando tanto seu pai quanto seu irmão gêmeo, além de recuperar o amor que lhe foi negado na infância.

Sol de Inverno será transmitida pela ZAP Novelas de segunda a sexta-feira, às 20h (AO) / 21h (MZ), dublada em português.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: