terça-feira, 24 de outubro de 2017

O Preço da Fama estreia na Telemundo Africa


Desde o último dia 16 de outubro, o canal internacional da Telemundo na África apresenta para todo o continente a recente produção mexicana O Preço da Fama, originalmente intitulada Guerra de Ídolos, primeira telenovela musical da rede hispânica, idealizada por Mariano Calasso e produzida pelas empresas Estudios Teleméxico e Fox Telecolombia, em parceria com a Netflix.

Música, romance e ação são os principais ingredientes de O Preço da Fama, onde os palcos e os bastidores dão espaço a um negócio competitivo, que desencadeia uma guerra de dimensões insuspeitas na busca pelo sucesso.

A ficção, protagonizada por Alberto Guerra e María León, acompanhados por talentosos atores como Alejandro de la Madrid, Daniel Elbittar​, José María Torre e Juan Pablo Medina, além de cantores e dançarinos profissionais que imprimem maior realismo à história, persegue os passos de Mateo Solar (Alberto Guerra), o melhor compositor e produtor musical do momento, tanto no gênero regional quanto no urbano, que investiga o desaparecimento de seu irmão Julio César Solar (Daniel Elbittar), a estrela musical da atualidade.

Membro de uma família de artistas de origem latina radicada em Houston, em suas andanças Mateo comete o erro de se apaixonar por Manara (María León), uma nova promessa da música que deseja se lançar como estrela pop. Seu irmão, Amado Matamoros (Juan Pablo Medina) é o principal responsável por sua ascensão, mas, é também um reconhecido traficante de armas e pessoas.

A tormentosa relação entre Mateo e Manara esbarra em muitos interesses de máfias vinculadas ao negócio da música, desatando muitas ambições e uma intensa guerra em cima e por trás dos palcos, que se estenderá desde Los Ángeles até Houston, e desde Monterrey até a Cidade do México, deixando descoberta a parte mais sombria do universo musical. No entanto, isso não impedirá Mateo Solar de travar uma batalha feroz contra todos os seus poderosos inimigos.

O Preço da Fama é dirigida por Max Zunino e Liliana Bocanegra, sob a produção executiva de Martha Godoy. A atração vai ao ar dublada em português para Angola e Moçambique e em inglês para os demais países que sintonizam a Telemundo Africa, todos os dias da semana, às 21h (CAT), com reposições aos sábados, às 16h10, com exclusividade através da operadora DStv.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: