...

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Boom TV anuncia a estreia de Vidas Partidas


A Boom TV, canal distribuído em Angola e Moçambique pela programadora brasileira Box Brazil, em parceria com a Seven TV International, lança com exclusividade através da operadora DStv no próximo dia 14 de novembro o drama turco Paramparça, que chega ao continente africano rebatizado de Vidas Partidas, em sua versão dublada em português.

Produção da Endemol Shine Turkey, a série chegou à televisão turca em 2014, quando foi ar pela emissora StarTV em três temporadas. De lá para cá, a ficção conquistou inúmeros países ao redor do mundo, com grande repercussão em regiões da Ásia e Europa, e recentemente desembarcou na América do Sul, onde foi exibida pela emissora Canal 13, em formato de telenovela.

Em Vidas Partidas, as vidas de duas pessoas de diferentes origens se cruzam em um acidente que transforma drasticamente o destino de duas gerações. Gülseren (Nurgül Yeşilçay) é uma bela jovem grávida que vive em um bairro pobre de Istambul. Ao ser atingida por um carro é levada a um hospital para dar à luz. Por outro lado, Dilara (Ebru Özkan) é a esposa de um rico empresário de Istambul, que também dá à luz a uma bebê no mesmo hospital. Devido à semelhança de seus sobrenomes, as bebês são erroneamente dadas aos pais errados: a menina de Gülseren é dada a Dilara e a recém-nascida de Dilara é entregue a Gülseren.

Quinze anos se passam e Gülseren continua sua vida humilde junto de sua filha Hazal (Alina Boz) e sua cunhada Keriman (Nursel Köse) em Istambul. Após seu marido tê-la deixado, Gülseren tem feito o seu melhor para criar sua filha e trabalha como vendedora em uma pequena loja. Dilara, por sua vez, vive com sua filha Cansu (Leyla Tanlar) e o filho Ozan (Burak Tozkoparan) em uma grande casa no estreito de Bósforo.

Embora tenha uma vida luxuosa, seu casamento com o marido Cihan (Erkan Petekkaya) não vai bem e o casal mantêm uma relação em precário desequilíbrio. Essa tensa situação se vê ainda mais ameaçada depois do acidente de Cansu, a filha do casal, que após o ocorrido é submetida a uma série de exames que revelam uma incômoda verdade: Cansu não é filha de Cihan e Dilara. 

A partir de então, a vida destas duas famílias se vê perturbada por essa trágica coincidência, originada desde o dia do nascimento de ambas as meninas e as revelações serão ainda mais dramáticas, densas e intrigantes.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: