terça-feira, 19 de setembro de 2017

Não Te Deixarei Ir estreia na ZAP Novelas


E as novidades continuam a chegar à ZAP Novelas com a estreia de Não Te Deixarei Ir (Asla Vazgeçmem), drama turco inédito que desembarca em Angola e Moçambique nesta terça-feira (19), em substituição ao folhetim Amor Proibido.

Produção da companhia Gold Film, exibida originalmente pelo canal turco Show TV, em 2015, Não Te Deixarei Ir traz como protagonistas o ator Tolgahan Sayışman e a miss Turquia 2014, Amine Gülşe, em uma história de amor carregada de drama e reviravoltas.

A telenovela apresenta ao público a história de Ygit Kozan (Tolgahan Sayışman), um importante homem de negócios do setor automotivo, jovem e rico, que apesar de não ter tido nada no passado, conseguiu tornar-se bem-sucedido à custa de seu próprio esforço. Aparentemente frio e intransponível, Ygit não acredita no amor e está convencido de que nunca irá se apaixonar por alguém. Apesar disso, o rapaz aceita se casar com Iclal (Şafak Pekdemir), apenas para manter a linhagem da família, e os dois acabam por ter um filho.

A união do casal, entretanto, não faz de Ygit um homem feliz e ao perceber que já não pode continuar assim, ele decide se divorciar. Iclal, que prefere a morte a dar o divórcio, em uma discussão com Ygit ao volante, é vítima de um acidente que a deixa em estado vegetativo.

Por outro lado, Nur (Amine Gülşe), é uma linda jovem que vive no sul da Turquia e deseja ir para Istambul em busca de um emprego e de uma nova vida. Ao chegar à cidade, descobre que sua tia trabalha como empregada em uma grande casa, cujo proprietário é Ygit. Por pura coincidência, as vidas de Ygit e Nur se cruzam e os dois se apaixonam à primeira vista. No entanto, Ygit não consegue confessar que ainda é casado e que sua esposa se encontra em estado vegetativo há quase três anos.

A situação se complica ainda mais quando a esposa de Ygit se recupera do coma e agora a vida deste homem se encontra em meio a duas mulheres dispostas a lutar por seu amor.

Não Te Deixarei Ir vai ao ar a partir desta terça-feira, dublada em português exclusivamente para Angola, às 18h, e Moçambique, às 19h, através da ZAP Novelas.

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Kaique Martins disse...

Telenoveleiros quando você vai voltar a postar os Dubladores das Novelas ? suas postagens estão fazendo falta já que só conhecemos os trabalhos dos dubladores nessas novelas graças a você.

Telenoveleiros! disse...

Obrigado Kaique, estou coletando os dados para postar o mais breve possível. Abraço.