terça-feira, 15 de agosto de 2017

Televisa inicia as gravações de Me Declaro Culpable


Com uma cerimônia religiosa celebrada nos estúdios da Televisa na manhã da última segunda-feira (14), a produtora Angelli Nesma oficializou o início das gravações de Me Declaro Culpable, sua próxima telenovela para o horário noturno do canal Las Estrellas, no México. Projeto que marca o retorno de Daniela Castro aos melodramas, desde sua participação em O Que a Vida me Roubou (2013), Me Declaro Culpable tocará alguns temas fortes e reunirá na telinha as atuações de Mayrín Villanueva, Juan Soler, Irina Baeva, Juan Diego Covarrubias, Pedro Moreno, Ramiro Fumazoni, Sabine Moussier, Margarita Magaña, Lisset, Alejandra García, Enrique Rocha, Marco Méndez, Bibelot Mansur e Amairani na adaptação de uma história de origem argentina, levada à televisão local, em 2016, pelo canal Telefe, sob o título Por Amarte Así.

Programada para ocupar a vaga de En Tierras Salvajes a partir do início de novembro, a nova atração já arranca suas gravações com a substituição de atores em seu núcleo principal. Diego Olivera, ator argentino inicialmente cotado para dar vida ao protagonista adulto da história, foi desconvidado pela produção devido ao fato de já estar trabalhando no atual folhetim que cederá o seu lugar para Me Declaro Culpable, de modo a evitar a superexposição do ator, que vem colhendo bons resultados e ganhando notoriedade na trama de En Tierras Salvajes. Em seu lugar, Juan Soler, também originário da Argentina, será o responsável por interpretar o papel de seu compatriota, pouco tempo depois de finalizar sua participação na telenovela Nada Personal, da emissora Azteca, retornando, assim, à casa produtora da qual se despediu em 2011, com o término de Cuando me Enamoro.

Apostando em temas polêmicos, como a eutanásia, a bipolaridade, a esquizofrenia e a homossexualidade, além do humor negro, Me Declaro Culpable semeará a dúvida em torno do dilema de uma mulher (Daniela Castro) que concede sua autorização aos médicos para desconectar os aparelhos que ainda mantêm com vida o seu marido, que se encontra na fase terminal de sua doença. Por outro lado, um famoso e prestigioso advogado (Juan Soler) se encarrega de sua defesa, convencido por ela de que sua atitude foi apenas um ato de amor e para evitar mais sofrimentos ao pobre marido. Paralelamente à esta trama, Natalia (Irina Baeva) a jovem e caprichosa filha deste advogado, após ter sido drogada, atropela acidentalmente um jogador de futebol (Juan Diego Covarrubias), o deixa inválido e condenado à uma cadeira de rodas, arruinando sua promissora carreira profissional. Entretanto, entre a dor, a decepção e a culpa surge um amor capaz de uni-los acima de qualquer desavença.


Confira algumas fotos dos principais integrantes do elenco de Me Declaro Culpable:

Daniela Castro

Mayrín Villanueva

Irina Baeva

Alejandra García

Margarita Magaña


Lisset


Sabine Moussier
Ramiro Fumazoni

Alejandro Ávila

Enrique Rocha
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: