...

quinta-feira, 27 de julho de 2017

ZAP Novelas anuncia a estreia de Apaixonando-me Por Ramón

Agosto se aproxima e com a chegada do novo mês uma história inédita chega também à telinha da ZAP Novelas, em Angola e Moçambique. O canal já anuncia para o próximo dia 08 a estreia de sua nova comédia mexicana Apaixonando-me Por Ramón (Enamorándome de Ramón), recente produção da Televisa, lançada em fevereiro deste ano, que será exibida dublada em português ocupando a vaga de Chegou o Amor (Vino el Amor), que se despede da programação nas próximas semanas.

Adaptada do folhetim venezuelano Tomasa Tequiero (2009), original da escritora Doris Seguí, Apaixonando-me Por Ramón é uma produção de Lucero Suárez e traz como casal protagonista Esmeralda Pimentel e José Ron, já conhecidos pelo público por seus trabalhos em A Cor da Paixão e Muchacha Italiana, respectivamente, entre outros.

A história tem início quando as irmãs Fabíola (Esmeralda Pimentel) e Andréa Medina (Claudia Martín) organizam uma festa surpresa de boas-vindas para os seus pais que estão chegando da Europa. Porém, com a família toda reunida, recebem a triste notícia de que o avião em que viajavam sofreu um acidente e que não existem sobreviventes. Na leitura do testamento, para surpresa de todos, Juana (Marisol del Olmo), a babá e empregada da família Medina, é nomeada como única herdeira de um seguro de vida de um milhão de dólares, desatando uma grande confusão entre todos os interessados nessa fortuna.

Por outro lado, está Ramón (José Ron), o filho de Juana, que vive em outra cidade e trabalha como motorista de limusines. Em uma de suas tarefas, se vê em apuros ao tentar fugir com Sofia (Fabiola Guajardo), filha de um perigoso mafioso. Apesar da atração que surge entre eles, Sofia sente medo de que os capangas de seu pai lhes façam mal e Ramón decide ir para a capital procurar Juana, sua mãe, em busca de trabalho como mecânico, sua verdadeira profissão. Mesmo com suas diferenças, entre Ramón e Fabíola nasce uma química muito especial e ambos não conseguem esconder o desejo e ao mesmo tempo a repulsa que sentem mutuamente.

A convivência entre eles dá início a uma atração cada vez mais forte, mas as coisas se complicam quando Sofia reaparece procurando por Ramón, disposta a não abrir mão dele e decidida a recuperá-lo a qualquer custo. Ramón, então, fica em meio a duas mulheres apaixonadas por ele, dispostas a lutar com todas as suas armas para que finalmente uma delas possa ficar com seu amor.

Entre os talentos que integram as história também atuam Nuria Bages, Marcelo Córdoba, Luz Elena González, Arturo Carmona, Carlos Bracho, Lisset, Alejandro Ibarra, Pierre Louis, Bárbara Torres, Rebeca Mankita, Alfredo Gatica, Sachi Tamashiro, Gonzalo Peña, Rossana San Juan e muitos outros.

A atração estreia no próximo dia 08 de agosto, às 16h00 (AO) / 17h00 (MZ) e será exibida pela ZAP Novelas de segunda a sexta-feira.


Confira a chamada de estreia de Apaixonando-me Por Ramón:


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: