sexta-feira, 28 de julho de 2017

SBT anuncia a estreia de Um Caminho Para o Destino


O Que a Vida me Roubou caminha para as suas emoções finais e para ocupar a vaga do folhetim protagonizado por Angelique Boyer e Sebastián Rulli o SBT prepara para as próximas semanas a estreia de Um Caminho Para o Destino (Un Camino Hacia el Destino), telenovela inédita que desembarca no Brasil pouco mais de um ano após seu término no México, onde foi lançada pela Televisa em janeiro de 2016.

Anunciada nesta sexta-feira (28), a atração ainda não teve sua data de estreia revelada, mas deve ocupar a faixa vespertina da emissora em meados de agosto. Em fase de dublagem em português desde maio, a produção leva a assinatura de Nathalie Lartilleux, realizadora de dramalhões como A Gata, Coração Indomável, Mar de Amor e Cuidado com o Anjo, e conta originalmente em 125 capítulos uma história livremente inspirada em La Hija del Jardinero, telenovela da emissora Azteca, levada ao ar em 2003, no México.

Conhecida pelo público brasileiro na pele de Fanny, papel coadjuvante na comédia romântica Meu Coração é Teu (2014), a protagonista da nova aposta é ninguém menos que Paulina Goto, que também já foi vista por aqui em Miss XV (2012), versão moderna de Quinze Anos (1987), produzida pela Televisa e transmitida em toda a América Latina através do canal Nickelodeon. Para acompanhá-la, o galã da vez é Horacio Pancheri, ator e modelo argentino, recém-chegado aos estúdios da Televisa, onde se destacou em trabalhos como A Cor da Paixão (2014) e A Sombra do Passado (2015), ainda inéditas no Brasil.

Um Caminho Para o Destino tem como ponto de partida o drama de Amélia (Lisette Morelos), que sendo muito jovem se entrega por amor a Luis (René Strickler), um homem mais velho, que recusando a ser pai a abandona para se casar com Marisa (Eugenia Cauduro), uma rica mulher. Francisco (Gustavo Rojo), pai de Amélia, em um gesto de desprezo, expulsa sua filha de casa, mas, para protegê-la, Pedro (Jorge Aravena), o humilde jardineiro da família, decide assumir a responsabilidade pela desonra de Amélia. Assim, os dois passam a viver juntos e criam Luisa Fernanda (Paulina Goto), que cresce admirando o grande esforço de seu pai adotivo.

Entre Pedro e Luisa Fernanda nasce um laço muito especial, já que toda a doçura, honestidade e bondade do jardineiro se refletem na garota, que além de herdar de seu pai o amor pelas flores, desenvolve um extraordinário dom para a música, o qual expressa magistralmente através do violino. Certo dia, porém, Luisa Fernanda quase é atropelada e, convencida por uma amiga, se aproveita do acidente para conseguir um dinheiro para sua viagem de graduação. O que ela não imagina é que o causador do seu acidente é ninguém menos que seu pai biológico, que, a partir de então, e sem saber de seu parentesco, torna sua vida impossível. Mas, como nem só de espinhos as rosas são feitas, Luisa Fernanda encontra o amor em Carlos (Horacio Pancheri), o médico que passa a acompanhar o seu caso. Apaixonado, ele decide terminar sua relação com Isabela (Candela Márquez), que, inconformada, torna-se um obstáculo para que o casal alcance a felicidade.

A história também conta com a atuação de grandes nomes da teledramaturgia mexicana, entre os quais participam Ana Patricia Rojo (Coração Indomável), Manuel Landeta (Teresa), Patricia Reyes Spíndola (A Madrasta), Brandon Peniche (Coração Indomável), Agustín Arana (A Feia Mais Bela), Ianis Guerrero (A Gata), Yuliana Peniche (Coração Indomável), Arturo Carmona (Lágrimas de Amor), Harry Geithner (Amor Real), Rebeca Manríquez (Coração Indomável), Alejandro Ruiz (A Dona), Aurora Clavel (Coração Indomável) e muitos outros.

Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

Arthuro Artemi disse...

Feliz por ver o SBT continuar a exibir as telenovelas mexicanas. Vi muitas.

Andy Pereira disse...

Estou feliz porque o SBT vai exibir essa novela maravilhosa. Depois de 6 meses, voltarei a assistir uma novela na emissora (a última foi "A Gata", que acabou em fevereiro).

Anônimo disse...

A Zap Novelas também poderia exibir isso, é um êxitasso

Anônimo disse...

Felicidades ao sbt e a todos os brasileiros por esta maravilhosa prenda. Zap Novelas por favor nós aqui em Angola e Moçambique queremos ver também, nos dê este presente.