segunda-feira, 31 de julho de 2017

Maite Perroni protagoniza Papá a Toda Madre ao lado de Sebastián Rulli


De volta aos estúdios da Televisa, Maite Perroni se prepara para dar vida à sua sétima protagonista em mais uma história original produzida para o canal Las Estrellas, no México. Ao lado do argentino Sebastián Rulli, a atriz e cantora que atualmente se dedica à promoção de sua nova música de trabalho, intitulada “Loca”, voltará em breve às telinhas em “Papá a Toda Madre”, folhetim do produtor Eduardo Meza que, em fase de pré-produção, inicia suas gravações oficialmente já em agosto.

Há quase dois anos longe dos cenários, desde que estrelou “Antes Muerta Que Lichita”, de Rosy Ocampo, Maite, apesar de já não ter contrato de exclusividade com a Televisa, aceitou o convite do produtor para participar de seu projeto e, após uma longa etapa de seleção para o papel de protagonista feminina, finalmente a ex-RBD revelou aos meios que será a responsável por dar vida à Renée, sua personagem nesta nova comédia romântica.

“Papá a Toda Madre” contará a história de Mauricio (Sebastián Rulli), um frívolo empresário, mulherengo e sedutor, cuja vida toma um rumo inesperado ao conhecer uma garotinha de nove anos que supostamente é sua filha. A chegada da pequena à sua vida, causa uma série de mudanças em sua rotina profissional e pessoal, já que seus planos de casamento com a noiva milionária com quem poderia salvar a empresa da família da falência correm o risco de ir por água abaixo.

No elenco principal, outro galã dividirá os créditos com o casal principal. Mark Tacher, com quem Maite trabalhou há sete anos na reta final de Triunfo do Amor (2010), viverá Fabián Carbajal, braço-direito de Mauricio, que colocará em risco a empresa da família de seu amigo, desatando inúmeros conflitos e divertidas situações. O time de talentos ainda reunirá atores como Juan Carlos Barreto, Verónica Jaspeado, Ana La Salvia e Michelle González, além de Raúl Araiza, que retomará sua carreira de ator após quase dez anos distante das tramas mexicanas.

Com mais este trabalho, Maite Perroni soma ao seu currículo sua oitava telenovela desde o seu lançamento em Rebelde (2004), ficção juvenil que impulsionou sua carreira como protagonista das telenovelas Cuidado Com o Anjo (2008), Meu Pecado (2009), Triunfo do Amor (2010), Cachito do Céu (2012), A Gata (2014) e Antes Muerta Que Lichita (2015).

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Andy Pereira disse...

Vai ser muito legal ver Maite e Sebastián juntos como par romântico. Já estou ansioso pra assistir a nova novela.

Denise Lavall disse...

Muito ansiosa por essa novela, tem tudo pra ser boa 😁