...

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Esqueci Que te Amava estreia no canal Eva


Protagonizado por Erik Hayser e Iliana Fox, chega ao continente africano nesta quarta-feira (26), o folhetim mexicano Esqueci Que te Amava (Olvidé Que te Quería), conhecido originalmente no México sob o título de Caminos de Guanajuato, uma produção da Azteca lançada em 2015, cuja trama tem como base o roteiro da série espanhola Gran Reserva (2010).

Mistura de melodrama e thriller, Esqueci Que te Amava gira em torno de duas famílias poderosas de Guanajuato, os Coronel e os Rivero, que se dedicam à produção de vinho. Sua história de poder e vingança tem como eixo a rivalidade entre estas duas linhagens, que vivem atadas ao ódio provocado pela inimizade entre Melchior Coronel (Álvaro Guerrero) e seu amigo Alonso Rivero (Rodolfo Arias).

Em uma rica e bonita região vitivinícola, os produtores se empenham em elaborar o melhor dos vinhos, apesar das adversidades e da concorrência. Nesses vinhedos, a crueldade e a deslealdade têm nome e sobrenome: Melchior Coronel. Os Coronel são os poderosos proprietários das Adegas Coronel. Anos atrás, Melchior e seu amigo Alonso Rivero impulsionaram a produção de vinhos em toda a região, porém, Melchior não se conformou com pouco e quis conquistar a prosperidade apenas para si. Para isso, começou a enganar e despojar Alonso até deixá-lo praticamente na ruína. As adegas e os vinhedos de Alonso sobreviveram graças ao seu empenho, mas a amizade entre ambos acabou por ficar morta e enterrada.

Toda essa rivalidade, no entanto, não foi suficiente para impedir que dois jovens de ambas as famílias e que se conhecem desde crianças pudessem viver juntos o primeiro amor. Florência (Iliana Fox), a filha mais velha dos Rivero, sempre foi apaixonada por seu amigo, vizinho e cúmplice Gilberto Coronel (Erik Hayser). Porém, apesar de todo o amor que sentia por ele, decidiu perseguir seu sonho de estudar jornalismo e resolveu deixar a família e os vinhedos que tanto amava. Gilberto, então, tomado por um sentimento de inferioridade, decidiu se tornar como o seu pai e seguiu sua vida, casou-se com María Clara Portillo (Alejandra Lazcano) e resolveu colocar os negócios, o dinheiro e o poder à frente de qualquer outra coisa.

Agora, Florência está de volta para tomar as rédeas do negócio da família após a repentina morte de seu pai, mas nada mais é como antes, tudo está mudado, tudo é diferente e a realidade não permite que possa estar junto de Gilberto. O caminho a percorrer estará cheio de obstáculos, pois entre ambos existirá uma grande rivalidade nos negócios ao mesmo tempo em que reviverão uma apaixonada relação que experimentaram anos atrás. No final, Florência e Gilberto terão que encontrar o seu próprio caminho entre as videiras para viverem um amor duradouro.

Assinada por Javier Pons, a produção da telenovela conta com um elenco grandioso, dentre o qual se destacam os nomes de Dolores Heredia, Fabián Corres, Vanessa Acosta, Sylvia Sáenz, Marco Pérez, Cinthia Vázquez, Pia Watson, Rafael Sánchez-Navarro e muitos outros.

A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 17h, com reposições às 22h, 04h e 11h (CAT), dublada em inglês e português para os países africanos que sintonizam o canal Eva.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: