quinta-feira, 1 de junho de 2017

Telemundo Africa anuncia a estreia de Relações Perigosas


Para ocupar a vaga de O Filho que Nunca Conheci (Vuelve Temprano), que encerra sua transmissão nos próximos dias, a Telemundo Africa estreia em sua programação no próximo 12 de junho a ficção estadunidense Relações Perigosas (Relaciones Peligrosas), folhetim lançado originalmente em 2012, inspirado na série espanhola “Física o Química”.

Protagonizada pela mexicana Sandra Echeverría e pelo venezuelano Gabriel Coronel, Relações Perigosas conta uma história polêmica, moderna, atrevida e sem tabus, aprofundando nas relações muitas vezes conflituosas entre os adolescentes, seus pais e professoras de uma escola bilíngue. É a história de um amor entre duas pessoas para as quais a idade torna-se a pior das inimigas ao serem julgadas pelas leis de uma sociedade que castiga e impõe limites até mesmo em seus sentimentos.

Miranda Cruz (Sandra Echeverría) é uma professora de 26 anos, recém-formada, que está prestes a começar um novo trabalho como educadora em um colégio de nível médio. Mesmo sendo uma jovem mulher, está apaixonada por Mauricio Blanco (Gabriel Coronel), um garoto vários anos mais novo que ela. Esse conflito pela diferença de idades se intensifica ainda mais quando Miranda descobre que Mauricio será um dos alunos do colégio onde em breve ela começará a trabalhar.

Miranda tenta inutilmente lutar contra esse turbilhão de sentimentos, que, por um lado, a faz vibrar como adolescente, mas, por outro, a leva a enfrentar grandes conflitos internos, éticos e sociais. Porém, quanto mais se debate contra o que sente, mais profundo irá caindo. Quando Miranda perceber no que se meteu, será tarde demais e estará à margem da lei por ter se envolvido com um menor de idade.

Relações Perigosas também integra em seu elenco rostos como Ana Layevska, Gonzalo García Vivanco, Maritza Bustamante, Daniela Navarro, Mercedes Molto, Jeannette Lehr, Sandra Destenave, Christian de la Campa e muitos outros.

A estreia acontece dia 12 de junho, às 17h10 (CAT), com exibição dublada em português para Angola e Moçambique. Para os outros países do continente africano que sintonizam a emissora, a transmissão acontece dublada em inglês. Atualmente, o canal exibe também Rosa de Ferro (La Doña), Encontro em Manhattan (Una Maid in Manhattan), Manuel & Silvana (Silvana Sin Lana) e os últimos capítulos de O Filho que Nunca Conheci (Vuelve Temprano).

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: