...

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Mi Marido Tiene Familia estreia no canal Las Estrellas

Comédia e drama são os ingredientes principais de Mi Marido Tiene Familia, nova produção de Juan Osorio para a Televisa, que estreia hoje (05) no México, às 20h30, pelo canal Las Estrellas, em substituição a El Bienamado, finalizada no último domingo (04), depois de 96 capítulos.

Baseada em um roteiro de Héctor Forero e Pablo Ferrer, inspirado livremente em My Husband Got a Family, telenovela coreana de 2012, a história reúne os conhecidos protagonistas Zuria Vega e Daniel Arenas em uma trama diferente, que promete promover os valores da família, o respeito e a honestidade, bem como tocar temas de interesse sem cair no cotidiano, conectando o público rapidamente.

Diana Bracho, Rafael Inclán, Jessica Coch, José Pablo Minor, Ignacio Casano, Bárbara Islas, Olivia Bucio, Regina Orozco, Luz María Jerez, Marco Muñoz, Lola Merino, René Casados, Gaby Platas, Emilio Osorio, Jade Fraser, Juan Vidal e Laura Vignatti são os principais nomes que integram o elenco, que marca, ainda, o retorno de Silvia Pinal às telenovelas desde sua participação especial em Una Família con Suerte (2011).


SINOPSE

Julieta Aguilar (Zuria Vega) e Robert Cooper(Daniel Arenas) têm o relacionamento perfeito: cada um tem o seu trabalho, compartilham os mesmos sonhos e estão dispostos a se casar em breve. Para eles, o segredo encontra-se em dois pontos: a comunicação e o fato de que a família adotiva de Robert vive em outro país, poupando-lhes os problemas em lidar com a família política.

No entanto, o destino prepara uma surpresa para os dois quando se mudam para um apartamento em uma modesta região de Oaxaca. Neste lugar, conhecem os proprietários do edifício, a família Córcega, sem saber que eles são a verdadeira família de Robert, cujo nome verdadeiro é Juan Pablo. A partir daí, Robert / Juan Pablo e Julieta deverão aprender a conviver com seus sogros Blanca (Diana Bracho) e Eugenio (Rafael Inclán), e com suas cunhadas, com todos os conflitos que isto implica, uma verdadeira batalha entre a tradição e a modernidade, em uma viagem que dará início a um redemoinho de emoções e aventuras.

Para alcançarem a felicidade que tanto buscavam no casamento, Julieta e Juan Pablo terão que aprender a viver com sua nova família, ainda que isso seja mais complicado do que imaginavam.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: