...

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Dulce María deixa a Televisa e assina contrato com a concorrente


Disposta a alçar novos voos não apenas com a carreira musical, como também na televisão, a atriz e cantora mexicana Dulce María surpreendeu boa parte de seus fãs na última terça-feira (27) com o inesperado anúncio de sua chegada ao time de talentos da emissora Imagen Televisión, concorrente direta da Televisa, empresa com a qual Dulce María vinha desenvolvendo sua carreira artística desde a sua infância.

Depois ter dado por finalizado seu contrato com a gigante mexicana Televisa, casa onde Dulce María trabalhava desde 1990, a estrela pertence agora exclusivamente à família de artistas do canal Imagen Televisión, emissora aberta que opera no México desde outubro de 2016 e que desde então vem somando ao seu staff estrelas reconhecidas nacional e internacionalmente, com a missão de oferecer o melhor conteúdo para o seu público.

Dulce María iniciou sua carreira artística com apenas 8 anos, atuando na série infantil Plaza Sésamo (a Vila Sésamo mexicana) e desde então não parou mais. Ainda pela Televisa, o talento da atriz pôde ser acompanhado em algumas produções como El Vuelo del Águila (1994), Retrato de familia (1995), Nunca te Olvidaré (1999), Primeiro Amor - A Mil Por Hora (2000), Clase 406 (2002), além do fenômeno mundial Rebelde (2004), que projetou sua carreira como cantora reconhecida internacionalmente, se destacando como uma das vocalistas do grupo RBD. Mais tarde, atuou em folhetins como Verano de Amor (2009), Mentir Para Vivir (2013) e mais recentemente deu vida à vilã de Coração Que Mente (2016), sua última telenovela gravada nos estúdios da Televisa, além de ter desenvolvido paralelamente sua carreira como cantora solo.

Em sua nova fase como contratada do canal Imagen Televisión, a ex-RBD poderá agora se integrar ao novo projeto original do canal que será gravado nos estúdios Ciudad Imagen, edifício corporativo do Grupo Imagen, de onde se especula possa nascer uma nova série protagonizada pela recém-chegada estrela, o que pode comprometer e diminuir as possibilidades de que aconteça o aguardado reencontro do grupo RBD.

Sobre essa nova fase de sua carreira, Dulce María expressou: “Acredito que os mexicanos estejam ansiosos por novos conteúdos e eu estou muito contente por receber a oportunidade da Imagen de fazer parte destas novas propostas e continuar me desafiando como artista. A recepção que me deram foi espetacular, fizeram com que eu me sentisse em minha nova casa”.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: