...

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Boom TV anuncia a estreia de Amor Valente


Mais novidades chegam ao canal Boom TV, em Angola e Moçambique, na próxima semana. Ocupando a faixa de Mentir Para Viver, estreia dia 12 de junho a telenovela mexicana Amor Valente (Amor Bravío), folhetim da Televisa lançado em 2012, cujo roteiro tem por base a junção de duas histórias diferentes: De Pura Sangre, escrita por María Zarattini e En los Cuernos del Amor, original das escritoras Martha Carrillo, Cristina García e Denisse Pfeiffer.

Os protagonistas de Amor Valente, Silvia Navarro e Cristian De La Fuente, são os responsáveis por dar vida a Camila Monterde e Daniel Diaz, um jovem casal que se conhece em circunstâncias adversas, mas que, apesar da desconfiança, da ambição desmedida, do rancor e da sede de vingança de pessoas próximas, tentam superar todos os obstáculos com coragem e valentia para proteger o verdadeiro amor que os une.

Narrada em 162 capítulos, a história tem início com um trágico acontecimento. Camila e Luis (Valentino Lanus), seu noivo, sofrem um terrível acidente no qual ele morre. Ela, com o coração endurecido e tomada pela culpa, cai em uma profunda depressão e, para se recuperar, decide passar um tempo no rancho de seu tio Daniel Monterde (Rogelio Guerra), onde, tratando de refazer sua vida, acaba se casando com Alonso Lazcano (Flavio Medina), o administrador do rancho, um homem ambicioso que, por ordens de sua mãe, Isadora (Leticia Calderón), se casa com Camila pensando em se apoderar de todo o dinheiro que ela poderá herdar após a morte do tio.

Pouco antes de morrer, porém, Daniel Monterde descobre que teve um suposto filho ilegítimo, ao mesmo tempo em que se dá conta de que Alonso não era o homem correto que ele acreditava ser. Desse modo, decide herdar apenas o seu “filho” para, assim, proteger Camila de Alonso, mas morre sem poder revelar à sua sobrinha o real motivo de sua decisão. No Chile, Daniel Diaz, descobre que um senhor no México o nomeou herdeiro de todos os seus bens e viaja ao país para receber essa herança.

A caminho do México, Daniel é vítima de uma emboscada e acaba indo parar na cadeia. Com sua prisão, acredita que a armadilha tenha sido provocada pela família Monterde, esperando que fossem os herdeiros da fortuna. Daniel, então, foge da cadeia e chega ao México com outra identidade. Acreditando que Camila seja a principal causadora de sua desgraça, decide seduzi-la e conquistá-la para se vingar, mas acaba se apaixonando inevitavelmente.

Amor Valente conta com um time de atores de primeiro nível, dentre os quais se destacam as atuações de César Évora, Olivia Bucio, Laura Carmine, Lisset, René Strickler, José Carlos Ruíz, Fernanda Castillo, Alex Sirvent, José Elías Moreno, Yolanda Ventura, María Sorté e muitos outros talentos.

Dublada em português, a atração vai ao ar às 15h50 (AO), 16h50 (MZ) e também será exibida em horários alternativos, à noite, às 20h20 (AO), 21h20 (MZ), e na faixa da manhã, às 8h15 (AO), 9h15 (MZ).


Confira a chamada de estreia:



Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: