segunda-feira, 1 de maio de 2017

Rosa de Ferro estreia na Telemundo Africa


No mesmo dia em que La Doña se despede da Telemundo nos Estados Unidos, a história começa a ser contada para o continente africano a partir desta segunda-feira (01), através da Telemundo Africa. Rebatizada de Rosa de Ferro, em Angola e Moçambique, e de Iron Rose para os países de língua inglesa, a produção mexicana realizada pela Argos Comunicación é estrelada por Aracely Arámbula, David Chocarro e Danna Paola e conta, em uma versão moderna adaptada para os dias atuais, o clássico romance Dona Bárbara, original do escritor venezuelano Rómulo Gallegos.

Lançado em 2016, o folhetim reúne como principais ingredientes a vingança, a ambição e a sedução em uma história que narra a vida de Altagracia Sandoval (Aracely Arámbula), uma mulher extremamente bonita, elegante e bem-sucedida, reconhecida na sociedade e dona de um grande império no setor da construção civil. Porém, por trás de tanto sucesso, esconde uma dor que carrega desde muito jovem, quando dois traumas muito fortes a marcaram para sempre e a tornaram a implacável “Dona” que hoje é conhecida.

Vítima de abuso sexual, Altagracia dá à luz uma filha: Mónica (Danna Paola), a quem não pôde criar por ser a viva lembrança deste acontecimento terrível que marcou sua vida. Porém, o destino voltará a uni-las quando se apaixonarem pelo mesmo homem: Saúl Aguirre (David Chocarro), um advogado defensor não apenas das vítimas de violência sexual como Altagracia, mas, também, de todas as jovens mexicanas que lutam por um futuro melhor em meio a tanto desemprego e pobreza, como Mónica. Três mundos se unirão em um choque de razão, ressentimento e amor, onde a justiça prevalecerá como a grande lição e a vitória desta história.

O elenco de Rosa de Ferro se completa com as atuações de Rebecca Jones, Odiseo Bichir, Gabriela Roel, Andrea Martí, Carlos Torres, Diego Soldano, Rafael Sánchez Navarro, Fátima Molina, José María Galeano, Daniela Bascopé, Mauricio Isaac,  María del Carmen Félix, Michelle Olvera, Leo Deluglio, Mario Morán, Roberto Quijano, Aquiles Cervantes, David Medel, Simone Victoria, Claudio Rocca, Mayra Sierra, Juan Ríos Cantú, Gonzalo Guzmán e muitos outros.

A exibição acontece de segunda a sexta-feira, às 18h00 (CAT), com repetições aos sábados, às 16h20.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: