...

segunda-feira, 22 de maio de 2017

No Limite da Paixão reestreia no SBT


De volta ao SBT, reestreia nesta segunda-feira (22), às 17h45, a telenovela mexicana No Limite da Paixão (Entre el Amor y el Odio), produção da Televisa que retorna ao canal paulista catorze anos após sua primeira exibição. Lançado originalmente no ano de 2002, o folhetim é assinado pelo produtor Salvador Mejía Alejandre e traz uma história inspirada livremente na radionovela “Cadena de Odio”, escrita por Hilda Morales de Allouis, estrelada por Susana González e César Évora.

O grandioso elenco ainda conta com diversos nomes de peso na teledramaturgia mexicana, como Sabine Moussier e Alberto Estrella, que vivem os vilões principais, e figuras como Luis Roberto Guzmán, María Sorté, Carmen Salinas, Silvia Manríquez, Fabián Robles, Luz Elena González, Mauricio Aspe, Felicia Mercado, Marlene Favela e muitos outros. A produção traz ainda a saudosa atuação de Marga López, Joaquín Cordero, Enrique Lizalde, Ninón Sevilla e Miguel Córcega, falecidos há alguns anos.

No Limite da Paixão terá a missão de ocupar a vaga de Rubi, que se despede do SBT nos próximos dias.


SINOPSE

Depois de uma longa ausência, Otávio Villareal (César Évora) retorna a Guanajuato para visitar seu tio Fernando (Joaquín Cordero) que está à beira da morte. Otávio sempre considerou seu tio como um pai, até o dia em que Fernando impediu seu casamento com Frida (Sabine Moussier). Desde esse dia, Otávio passou a sentir por ele apenas rancor.

Otávio se dirige à mansão Villareal em seu carro na companhia de Maciel (Alberto Estrella), empregado de confiança de Fernando, quando são surpreendidos pelo cavalo de uma jovem que se aproxima a galope. Otávio fica impressionado com a beleza da jovem, mas Maciel, soberbo, lhe diz que Ana Cristina (Susana González) é a amante de Fernando, o que não passa de uma calúnia, já que Fernando se limitou apenas a proteger a jovem que mora em suas terras na companhia de seu suposto avô Manuel (Miguel Córcega).

Fernando morre nos braços de Ana Cristina, confessando-lhe que o amor de sua vida foi Leonela (Jacqueline Bracamontes). Ao ver o cadáver de seu tio, Otávio relembra o amor que mantiveram e desafoga sua dor e frustração em Ana Cristina.

O testamento de Fernando estipula que seu sobrinho e sua protegida herdarão sua fábrica de calçados, assim que se casarem e viverem juntos por no mínimo um ano. O corrupto Maciel faz com que a ambiciosa Frida retorne de Miami para que recomece sua relação com Otávio, apesar de convencê-lo a se casar com Ana Cristina. Maciel e Frida desejam se apoderar da fábrica e confabulam para que esse casamento não dure mais que o necessário, semeando dúvidas no coração de Otávio sobre a pureza e as boas intenções de sua esposa.

Apesar de Otávio amar Ana Cristina, as dúvidas o obrigam a abandoná-la e se mudar a Miami com Frida. De lá, retorna em companhia do empresário Rogério Valença (Enrique Lizalde), um homem que está diretamente ligado ao passado de Ana Cristina, que ficou grávida. Para complicar as coisas, Frida também espera um filho. Otávio se vê preso entre suas dúvidas, seu amor por sua esposa e seu dever para com o filho que Frida espera.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: