...

terça-feira, 23 de maio de 2017

Lágrimas de Amor pode ganhar segunda temporada


De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (23) pelo portal People en Español, a telenovela mexicana La Doble Vida de Estela Carrillo não será a única produção da Televisa a ganhar em breve uma segunda temporada. Após cinco anos desde o final de Corona de Lágrimas (2012), o produtor José Alberto Castro prepara uma continuação para o recordado melodrama protagonizado com grande sucesso por Victoria Ruffo, Alejandro Nones, José María Torre e Mane de la Parra, na pele da família Chaveros.

Exibida pelo SBT de outubro de 2016 a janeiro de 2017, sob o título Lágrimas de Amor, a história original do folhetim remonta à década de 50, quando o roteiro escrito por Manuel Canseco Noriega foi levado à rádio pela primeira vez e posteriormente em uma versão televisiva, de 1965, produzida por Valentín Pimstein. Agora, a segunda parte da versão produzida em 2012 poderia levar o título de “Los Chavero” e continuaria contando com os mesmos protagonistas do núcleo principal.

Alejandro Nones, ator de origem venezuelana que deu vida a Patrício, revelou com exclusividade a People en Español que os planos para o início da produção dependem apenas de uma questão de tempo e organização, para que todos os envolvidos no projeto estejam disponíveis para as gravações.

Lágrimas de Amor contou a história de Regina (Victoria Ruffo), uma mulher de origem humilde que se mantinha com um trabalho de contadora para suprir as necessidades de seus filhos, enquanto se descuidava de sua saúde e sofria com problemas de visão. Mãe de três rapazes, Patrício (Alejandro Nones), Edmundo (José María Torre) e Inácio (Mane de la Parra), Regina enfrentava o desprezo de Patrício, que estudou Direito e sempre sonhou com um futuro cômodo e próspero. Edmundo, o filho do meio, estudou Medicina, mas resolveu trilhar por caminhos mais fáceis para conseguir dinheiro rapidamente, e apenas Inácio, o filho mais novo, que não pôde concluir seus estudos para trabalhar em uma oficina mecânica, é quem ajudava sua mãe a pagar as despesas da casa e os estudos de seus irmãos. A vida da família passava por momentos de turbulência quando Patrício começava a trabalhar para Rômulo Ancira (Ernesto Laguardia), seu sogro, um rico e renomado advogado e desde então, passava a esconder de todos sua verdadeira origem e a mentir que Regina tinha sido apenas sua babá.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: