sábado, 27 de maio de 2017

Canal Eva anuncia a estreia de A Vizinha


O mês de junho se aproxima e para dar início à temporada de estreias do segundo semestre do ano, o canal Eva lança no próximo dia 9 mais uma novidade em sua programação. Chega à emissora africana a telenovela A Vizinha (La Vecina), produção realizada pela Televisa, no México, onde foi ao ar pela primeira vez em 2015, com as participações estelares de Esmeralda Pimentel e Juan Diego Covarrubias.

Dublada em português para Angola e Moçambique e em inglês para os demais países que sintonizam o canal, A Vizinha é uma produção de Lucero Suárez, inspirada livremente no roteiro de La Costeña y el Cachaco, telenovela colombiana de 2003, e conta em 177 capítulos a história de Antonio Andrade (Juan Diego Covarrubias), um homem metódico, frio e calculista que ao chegar em San Gaspar para cuidar dos interesses da Conatrol, empresa petroquímica na qual trabalha, passa por uma grande transformação, sobretudo quando conhece Sara (Esmeralda Pimentel).

O destino trata de unir Sara e Antonio, primeiramente, como vizinhos, e logo após quando Sara, que recentemente foi despedida do hotel onde trabalhava, chega em busca de trabalho na Conatrol. Em uma viagem inesperada, os dois passam juntos um agradável final de semana e uma forte atração surge entre o casal. Porém, ele é comprometido e ela é muito diferente de tudo o que Antonio espera da vida.

Apesar de tudo, decidem se entregar ao amor, mas, Sara sofre um doloroso desengano ao descobrir que Antonio está comprometido e acredita que ele apenas quis brincar com ela. Diante desta situação, Cheo (Javier Jattin), ex-namorado de Sara, tentará reconquistá-la mediante intrigas. Neste contexto, inúmeros obstáculos tentarão impedir o amor de Sara e Antonio, que, para ficarem juntos, deverão lutar por sua felicidade, seguindo o seu coração e deixando de lado todos os seus medos.

A Vizinha é uma história original de Mónica Agudelo Tenorio e Mauricio Miranda Rodríguez, adaptada para a televisão mexicana por Edwin Valencia, Lucero Suárez, Carmen Sepúlveda e Luis Reynoso. Em seu time de atores atuam nomes como Natalia Guerrero, Alejandro Ibarra, Luis Gatica, Alfredo Gatica, Carlos Bracho, Arturo Carmona, Violeta Isfel, Benjamín Rivero, Bibelot Mansur, Adalberto Parra, Ariane Pellicer, Perla Encinas e muitos outros.

Atualmente, o canal Eva exibe também os folhetins inéditos A Outra Cara da Alma (Azteca | México), Tanto Amor (Azteca | México) e Somos Família (Telefe | Argentina), além das reapresentações de Quando me Apaixono (Televisa | México), Amor Secreto (Venevision | Venezuela), Amor Inesperado (Venevision | EUA) e À Procura de Maria (Chilevision | Chile).

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Unknown disse...

Esse canal costuma dublar suas novelas nos mesmos estúdios que a Zap Novelas dubla ?

Telenoveleiros! disse...

Não, a maioria é dublada fora do Brasil.