segunda-feira, 3 de abril de 2017

Zuria Vega e Daniel Arenas protagonizam Mi Marido Tiene Familia

Longe dos melodramas desde que protagonizou Que te Perdoe Deus... Eu Não (2015), Zuria Vega está de volta aos estúdios da Televisa para o próximo projeto do produtor Juan Osorio: “Mi Marido Tiene Familia”, nova aposta que o executivo apresentou à imprensa na última sexta-feira (31), revelando boa parte do elenco que estará envolvida em mais esta produção.

Ao lado do galã colombiano Daniel Arenas, visto recentemente na televisão mexicana em Amo Despertar Contigo, Zuria se reunirá com toda a equipe da telenovela no próximo dia 10 abril, data prevista para o início das gravações, cuja direção de cena estará a cargo do também ator Héctor Bonilla, que com este desafio marca o seu retorno à emissora.

Conhecido anteriormente como “Inesperadamente Tú”, o folhetim está previsto para contemplar 80 capítulos e sua história será responsável por ocupar a vaga atual de “El Bienamado”, na faixa das 20h, a partir do início de junho.

Com um elenco de luxo, que marcará também o retorno da grande atriz Silvia Pinal à teledramaturgia depois de mais de seis anos, a proposta servirá de palco para as atuações de talentosas figuras do espetáculo mexicano como Jessica Coch, Diana Bracho, Olivia Bucio, Luz María Jerez, Rafael Inclán, Lola Merino, Emilio Osorio, Juan Vidal, Federico Ayos, Regina Orozco, Gabriela Platas, René Casados, Jade Fazer, Barbara Islas, José Pablo Minor, Marco Muñoz, Ignacio Cassano, Emilio Osorio, Regina Orozco, Marcos Montero, Laura Vignatti, Ligia Uriarte, Xavi Galan e muitos outros.

Ainda sem muitos detalhes sobre a sinopse da nova história, especula-se que a trama seja uma versão livre da série sul-coreana “My Lovely Sam Soon”, de 2005. Por sua vez, Zuria Vega adiantou que sua personagem será uma mulher muito trabalhadora e ativa, que se dedica à produção de séries. Já Daniel Arenas, encarnará um cirurgião plástico que dedicará sua vida a cuidar de crianças vítimas de queimaduras.

As gravações externas de Mi Marido Tiene Familia terão como cenário a cidade histórica de Oaxaca, no México, reconhecida pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade, desde 1987.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: