sexta-feira, 14 de abril de 2017

ZAP Novelas anuncia a estreia de Mulheres de Negro


O mês de maio marca a grande estreia de mais uma aposta internacional na programação da ZAP Novelas. O canal, que exibe com exclusividade diversas produções dubladas em português, estreia brevemente em Angola e Moçambique a recente produção mexicana Mulheres de Negro (Mujeres de Negro), realizada por Carlos Moreno para a Televisa em 2016, que reúne à frente do elenco três atrizes queridas pelo público, Mayrín Villanueva, Alejandra Barros e Ximena Herrera, em um thriller policial carregado de suspense, mistérios, romance e muita ação.

De curta duração, a telenovela de apenas 52 capítulos é inspirada na série finlandesa Mustat Lesket/Black Widows (2014), uma ideia original de Laura Suhonen, adaptada em sua versão mexicana por Martha Carrillo e Cristina García. Rompendo com o estilo tradicional das telenovelas clássicas, a história combina elementos narrativos envolventes de modo a contar o drama de três esposas que encontram a solução ideal para deixar para trás a vida infeliz na qual vivem ao armarem um plano para assassinar os seus maridos. Daí em diante, essas três mulheres terão que aprender a viver com o medo e a angústia devido ao crime que cometeram e que não foi perfeito, pois deixou mais problemas do que elas imaginam.

Entre os nomes que integram o elenco de Mulheres de Negro também figuram o de Arturo Peniche, Diego Olivera, Alexis Ayala, Leticia Calderón, Bruno Bichir, Marcelo Córdoba, Mark Tacher, Francisco Gattorno, Lourdes Reyes, Emmanuel Palomares, Manuel Ojeda, Julieta Egurrola, Lilia Aaragón, Diego Escalona, Pedro Sicard, Marco de Paula, Yolanda Ventura, Issabela Camil, Jean Paul Leroux, Lupita Lara, Juan Ángel Esparza, Iván Caraza, Paola Real, Adanely Núñez, Arlette Pacheco, Ricardo Franco, Jonnathan Kuri, Sandra Kai, Jony Hernández, Michael Gregorio e muitos outros.

Confira a chamada de estreia de Mulheres de Negro, na ZAP Novelas.


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: