...

quarta-feira, 19 de abril de 2017

SBT prepara a reestreia de No Limite da Paixão

Catorze anos após sua primeira emissão pelo SBT, um dos títulos mais recordados entre os melodramas mexicanos voltará a ocupar em breve a programação do canal paulista. No Limite da Paixão, folhetim conhecido originalmente como “Entre el Amor y el Odio”, foi lançado pela Televisa em 2002 e pouco mais de um ano depois desembarcou no Brasil. Agora, retorna para sua primeira reprise e será a responsável por substituir a reapresentação de Rubi, que já caminha para suas emoções finais.

Inspirada livremente na radionovela “Cadena de Odio”, romance original de Hilda Morales de Allouis, a história de No Limite da Paixão foi adaptada para a televisão pela atriz e escritora Liliana Abud, sob a produção de Salvador Mejía Alejandre e rendeu aos renomados atores Susana González e César Évora os primeiros créditos da trama.

Com as participações de Sabine Moussier e Alberto Estrella na pele dos vilões principais, o melodrama também conta com nomes de peso na teledramaturgia mexicana, como María Sorté, Carmen Salinas, Silvia Manríquez, Fabián Robles, Luz Elena González, Mauricio Aspe e Felicia Mercado. Ainda relembra a saudosa atuação de Marga López, Joaquín Cordero, Enrique Lizalde, Ninón Sevilla e Miguel Córcega e apresenta Luis Roberto Guzmán - no ar atualmente pelo SBT em O Que a Vida me Roubou - como destaque em um dos núcleos centrais da telenovela.

No início de No Limite da Paixão, Ana Cristina (Susana González) e Otávio (César Évora), são completos desconhecidos, porém, a última vontade de Fernando Villareal (Joaquín Cordero), tio de Otávio e protetor de Ana Cristina, obriga o sobrinho a se casar com a moça para que possa receber sua herança. Logo no primeiro encontro de ambos, uma relação conflituosa se inicia entre insultos e bofetadas e a partir daí, profundos sentimentos alimentados pelo amor e pelo ódio marcarão a vida do casal, que viverá em pé de guerra e terá que lidar diariamente com enfrentamentos que se intensificarão dia a dia, ainda mais com as intrigas de Frida (Sabine Moussier) e Maciel (Alberto Estrella), que se unirão para impedir a felicidade Ana Cristina e Otávio.

A reestreia de No Limite da Paixão pelo SBT deve ocorrer em meados de maio, dividindo o horário de seus capítulos iniciais com os últimos capítulos de Rubi.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: