...

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Canal Eva anuncia a estreia de A Outra Cara da Alma


No próximo dia 12 de abril, mais uma história de amor e ódio inédita desembarca no continente africano através do canal Eva. Estrelada por Gabriela Spanic, chega à programação vespertina da emissora a trama mexicana A Outra Cara da Alma (La Otra Cara del Alma), produção de Rita Fusaro para a Azteca, lançada em 2012, que traz ainda rostos conhecidos internacionalmente, como Eduardo Capetillo e Michelle Vieth.

Remake de “El Ángel Caído” (1985), história original produzida pela Televisa, a nova versão com Gabriela Spanic conta, em 130 capítulos, como a inocência e a doçura da pequena Alma (Gala Montes) foram apagadas após a morte de seus pais durante uma noite chuvosa, em um terrível acidente onde somente ela conseguiu se salvar. Seu tio Carlos (Sergio Bonilla), que, antes do ocorrido os havia expulsado de sua mansão devido a uma suposta fraude, decide junto de sua esposa Josefina (Saby Kamalich), resgatar Alma do orfanato e lhe oferecer uma vida de luxos ao lado de sua prima Daniela (Ana Sofía Durán).

Os anos passam, Alma (Gabriela Spanic) e Daniela (Michelle Vieth) crescem como irmãs, amadas igualmente por Josefina. Entretanto, Alma continua alimentando um profundo rancor contra sua tia por não ter ajudado seus pais, e contra Carlos, por considerá-lo culpado pela morte deles. Tomada por uma maldade sem limites, Alma não se deixará amedrontar diante de nada para alcançar seus objetivos e buscará vingar seus pais e recuperar a herança que lhe corresponde. Porém, Roberto Monteagudo (Eduardo Capetillo), um bem-sucedido homem de negócios, chegará não só para conquistar seu coração, mas também o de Daniela. Os impulsos destrutivos de Alma, porém, jogarão contra ela e Alma terá que decidir entre perseguir sua vingança ou se deixar vencer pelo amor.

O elenco do folhetim também contempla atores como Jorge Alberti, Saby Kamalich, Sergio Kleiner, Lambda García, Melissa Barrera, Verónica Langer, Cecilia Piñeiro e Ramiro Huerta, entre outros nomes. A Outra Cara da Alma será exibida às 13h (CAT), dublada em português, para Angola e Moçambique, e em inglês, para os demais países que sintonizam o canal Eva na África.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: