...

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Boom TV anuncia a estreia de Doce Amor


Uma doce história romântica é a próxima novidade do canal Boom TV, transmitido em Angola e Moçambique, exclusivamente pela operadora DStv. Com uma programação variada, que combina atualmente a exibição de novelas turcas, portuguesas, brasileiras e mexicanas, em idioma português, além de filmes, seriados e diversos programas internacionais, a emissora lança em sua grade no dia 29 de maio a produção argentina Doce Amor (Dulce Amor), versão original da história que conquistou o mundo e inspirou adaptações locais na Colômbia (Dulce Amor), México (Hasta el Fin del Mundo) e Chile (El Amor lo Manejo Yo), nos últimos anos.

Produção de 2012, criada por Quique Estevanez, Doce Amor (Dulce Amor) conta com a atuação de Carina Zampini e Sebastián Estevanez nos papéis principais, acompanhados por Juan Darthés, Segundo Cernadas, Laura Novoa e um vasto elenco de atores convidados e participações especiais.

Tendo como pano de fundo uma fábrica de doces muito famosa, a história gira em torno dos amores e desamores das irmãs Bandi, donas do maior império de doces no país. Victoria (Carina Zampini), a irmã mais velha, é quem está à frente da empresa. Embora ela ignore, Lorenzo (Segundo Cernadas), seu namorado, tem sido o principal obstáculo para que a empresa prospere e a família enfrenta um de seus piores momentos.

Apesar das dificuldades de Victoria, as voltas da vida fazem com que Marcos (Sebastián Estevanez), um ex-piloto de corrida, acabe por se tornar o motorista particular desta mulher sem alegria. A chegada deste homem à família mudará o destino das Bandi em todos os níveis possíveis. Julián (Juan Darthés) é o melhor amigo de Marcos e juntos dedicam cada hora livre preparando o carro de corrida de Marcos. Porém, quando o fechamento imprevisto da oficina onde trabalham deixa a ambos no olho da rua, Julián segue os passos de Marcos e acaba se tornando o motorista da irmã de Victoria, Natacha (Calu Rivero), uma bela mulher quinze anos mais jovem que ele, que o deixará louco e fará estremecer seu casamento com Gaby (Laura Novoa).

Doce Amor ainda conta com a presença de Sol Estevanez, Georgina Barbarossa, Arturo Bonín, María Valenzuela, Mercedes Oviedo, Rocío Igarzabal, Graciela Pal, Esteban Prol, Nicolás Riera, Jorge Sassi, Micaela Vázquez e grande elenco. A atração irá ao ar com dublagem brasileira para Angola e Moçambique, às 17h45 (CAT), a partir do dia 29 de maio, em substituição ao folhetim luso-angolano A Única Mulher.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: