segunda-feira, 24 de abril de 2017

A Dona do Paraíso estreia no Mais Globosat


Uma nova produção da Telemundo, dos Estados Unidos, em parceria com a TVN - Televisión Nacional de Chile, chega hoje (24) ao Brasil através do canal pago Mais Globosat. A estreia de A Dona do Paraíso, originalmente intitulada Dueños del Paraíso, está marcada para às 22h50 e promete ser mais um sucesso de repercussão como suas antecessoras do gênero “narconovela” já transmitidas pelo canal, como Pablo Escobar: O Senhor do Tráfico e A Rainha do Tráfico.

Estrelada pela mexicana Kate del Castillo, A Dona do Paraíso foi lançada nos Estados Unidos em 2015 e seu roteiro, escrito pelo chileno Pablo Illanes, nos transporta à Miami do final da década 70, quando o narcotráfico se apoderava da cidade, para relatar a história de uma mulher marcada pela violência e cuja ambição a leva a usar o narcotráfico como meio para se tornar uma das mulheres mais poderosas de sua época, que encontra nos negócios ilícitos de seu marido a riqueza que sempre sonhou. Sua sede de poder a leva a desrespeitar qualquer limite na hora de escolher suas vítimas e, disposta a tudo para derrotar seus inimigos, ela conhecerá os dissabores da traição e a impossibilidade de viver o verdadeiro amor.

O elenco da superprodução conta também com a participação de Jorge Zabaleta, José María Torre, Adriana Barraza, Miguel Varoni, Ximena Duque, Alberto Jiménez, Tony Dalton, María Elena Swett, Tiago Correa, Guillermo Quintanilla, Sofía Lama, Geraldine Bazán, Juan Pablo Llano, Andrea López, Pepe Gámez, Gabriel Valenzuela, Ariel Texido, Margarita Muñoz, María Luisa Flores, Yuly Ferreira, Ana Osorio, Jorge Hernández, Beatriz Monroy, Rachell Vallori, Alberto Mateo, Daniela Wong, Maxi Iglesias e muitos outros.

O primeiro capítulo de A Dona do Paraíso vai ao ar nesta segunda-feira (24), às 22h50, pelo Mais Globosat.


SINOPSE

Cada cidade é um tabuleiro de xadrez onde as paixões humanas se enfrentam estrategicamente. O tabuleiro, neste caso, não é o clássico quadrado branco e preto, mas sim, uma cidade tropical, invejada pelo mundo inteiro: Miami. Na história que conhecemos, Miami nasceu do turismo, de suas praias e de seu clima. Porém, não é bem assim. A verdadeira história é que Miami surgiu em meio a uma época turbulenta que marcou o destino de todo o país e a fez de capital do sol a capital da droga.

Neste ambiente de crime, violência e alianças perigosas, uma mulher traída se levanta como a implacável rainha branca do jogo: Anastásia Cardona (Kate del Castillo), que fará deste paraíso de praias solitárias, um império à sua maneira, para os seus caprichos e para os seus excessos.

A história começa em 1977, em Bahia Porvenir, uma localidade costeira do México, onde se comemora o aniversário de Anastásia Cardona, a atraente e encantadora esposa de Nataniel Cardona (Guillermo Quintanilla), um mafioso do narcotráfico local.

Durante a comemoração, um grupo armado interrompe a festa, com o objetivo de eliminar Nataniel. À beira da praia, Anastásia observa apavorada como os seus guarda-costas levam Nataniel na lancha, com destino incerto. Protegida por alguns homens da segurança, Anastásia permanece na fazenda, esperando recomendações. As suspeitas recaem sobre o Cartel de Santa Norma, comandado pelo mafioso colombiano Leandro Quesada (Miguel Varoni), inimigo implacável de Cardona.

Enquanto isso, em Miami, uma família chega à cidade. Os Romero são mexicanos e estão dando um grande passo se mudando para os Estados Unidos. Adan Romero (José María Torre) chega junto de sua mulher, Verônica (Geraldine Bazán), e de sua filha Luciana (Daniela Wong), a um condomínio chamado Panorama Villas, onde conhecem ao chileno Conrado San Miguel (Jorge Zabaleta), vendedor de maconha em pequena escala e administrador do local. Conrado lhe apresenta sua mulher, Érica (Ximena Duque), modelo e aspirante a atriz. Este primeiro encontro marca Adan e Érica para sempre.

Na Fazenda Cardona, três homens desarmam o sistema de segurança e agridem Anastásia brutalmente, como vingança contra Nataniel. Este fato determina a personalidade de Anastásia, que fica obcecada com a ideia de eliminar os seus três agressores. Renato Maldonado (Tony Dalton), fiel guarda-costas de Anastásia, se encarrega de cobrar justiça contra os dois primeiros, mas, o terceiro, Ignacio Elizondo (Juan Pablo Llano), continua vivo sem que Anastásia saiba.

Adan descobre que seus novos chefes o tem enganado, não somente sobre sua futura residência, como, também, sobre seu salário. Conrado se oferece para participar de seu pequeno negócio de venda de maconha, contribuindo com seu conhecimento em finanças e administração. Sem comunicar sua família e motivado por seu desejo de seguir em frente com sua família, pagar a operação de sua mãe doente e conquistar o sonho americano, Adan aceita. Ambas as famílias, os Romero e os San Miguel, se unem mais que nunca, enquanto a atração sexual entre Adan e Érica se intensifica.

A pedido de Nataniel, Anastásia decide viajar a Miami levando cocaína. Anastásia se encontra com Nataniel e percebe que algo está diferente. Não tarda em descobrir que seu marido tem uma amante, se trata de Gina Bianchi (Margarita Muñoz), sua assistente, que além disso, está esperando um filho dele. Cega pelo ódio e pela raiva, Anastásia decide se vingar.

Motivado pelo desejo de ganhar mais dinheiro e sob ameaça de morte, Conrado decide aceitar a proposta de outro chileno, Mário Alejandro Esparza (Tiago Correa), que vende cocaína e se oferece para participar do negócio. Anastásia chega a Miami disposta a tudo, com um só objetivo: tomar conta do negócio de venda de droga no sul da Flórida e distribuir nos Estados Unidos. Para conseguir isso, oferece uma sociedade a Adan, Conrado e Esparza. Sem saber no que estão se metendo, os sócios aceitam a proposta.

Obcecada após aquela agressão no passado e a traição de seu marido, Anastásia desenvolve uma personalidade cruel, carregada de ódio e ressentimento contra os homens. Mas, isso não a impede de admirar Conrado, que se encarrega de conquistá-la e deixá-la apaixonada.

Porém, toda a violência e morte que esta nova prosperidade econômica deixa em sua passagem por Miami, graças ao negócio das drogas, não passa desapercebida pela polícia de Miami e pelo DEA, que começam a intensificar sua guerra contra o tráfico. Por esta razão, os sócios decidem buscar outras maneiras de enviar a droga a Flórida e, disposta a tudo a fim de derrotar seus concorrentes, Anastásia inicia uma vingança pessoal contra todos àqueles que se opõem a ela.

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

erivanda pereira disse...

Amo novela nesse estilo a kate e uma otima atriz amo dimais essa mexicana