sábado, 18 de março de 2017

ZAP Novelas anuncia a estreia de Amo Despertar Contigo


A partir do dia 29 de março, Daniel Arenas (Coração Indomável) e Ela Velden (Muchacha Italiana) estão de volta à ZAP Novelas em Amo Despertar Contigo, nova atração mexicana que chega à programação do canal para ocupar a vaga de Cachito do Céu, que se despede de Angola e Moçambique no dia 28.

Lançada pela Televisa em 2016, Amo Despertar Contigo trata-se de uma nova versão da telenovela colombiana Pobre Pablo (2000) e narra a história de Maia (Ela Velden), uma jovem bondosa e de família rica, que está sempre disposta a ajudar os outros, e de Pablo (Daniel Arenas), um corajoso segurança que não pertence à mesma classe social de Maia e se passa por milionário para tentar conquistar a bela herdeira.

Em Amo Despertar Contigo também participam os ex-rebeldes Christian Chávez e Estefanía Villareal, além de nomes como Aura Cristina Geithner, Enoc Leaño, Sara Corrales, Marcus Ornellas, Sebastián Poza, Gonzalo Peña, Alejandro Calva, Mara Cuevas, Armando Silvestre, Leticia Huijara, Anna Ciocchetti e muitos outros.

Dublada em português, a comédia romântica estreia na ZAP Novelas em Angola, às 19h, e Moçambique, às 20h, no próximo dia 29.

Confira as chamadas de estreia:



Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: