sexta-feira, 3 de março de 2017

Canal Eva anuncia a estreia de Tanto Amor


Uma nova história romântica chega à programação do Canal Eva no próximo dia 28 de março com a estreia de Tanto Amor, folhetim produzido pela Azteca, lançado no México pelo canal Azteca Trece, em 2015, e exibido simultaneamente a nível internacional através da emissora AZ Mundo, sintonizada em diversos países da América Latina.

Remake da telenovela argentina Pasiones (1988), que curiosamente já havia servido de base para outras duas adaptações também realizadas pela Azteca - Con Toda el Alma (1995) e Por Ti (2002) - a terceira releitura mexicana da trama é estrelada por Melissa Barrera e Leonardo García, traz como antagonista Rossana Nájera e conta um grande elenco composto por nomes como Arap Bethke, Ofelia Medina, Omar Fierro, Matías Novoa, Aura Cristina Geithner, María José Magán, Miri Higareda, Sergio Klainer e muitos outros.

Em Tanto Amor, a história original de Ligia Lezama, reescrita por Mauricio Somuano e Gloria Bautista, narra a desventura amorosa de um casal de apaixonados que ignora a verdade sobre sua origem e de um destino que os une provocando a revelação de segredos, mentiras e traições por trás de suas vidas e a de suas famílias.

Em questão de poucas horas, Mía González (Melissa Barrera) perdeu seu lar e sua mãe. Junto de suas irmãs, Noélia (Adianez Hernández) e Mary (Miri Higareda), passou a viver sob a proteção de Óscar (Sergio Klainer), o patriarca da família Lombardo. Por sua vez, Alberto Lombardo (Leonardo García) acreditava ter o controle de sua vida e do mundo e de ter encontrado o verdadeiro amor em Oriana (Rossana Nájera), sua namorada, mas isso está a ponto de acabar.

A morte inesperada de seu avô, Óscar, o faz voltar da Espanha para a fazenda da família Lombardo, a mais poderosa da região. Mía e Alberto se conhecem e lutam para negar o sentimento que nasceu na noite em que ela o salvou; mesmo assim, ele decide se casar com Oriana e descobre neste mesmo dia que ela mantém um relacionamento com um amante. Um forte senso de justiça leva Mía e Alberto a buscarem a verdade e uma forma de ficarem juntos, pois o amor que surgiu desde a primeira vez que se viram se tornou um amor sublime, puro e incondicional.

A produção de Tanto Amor é assinada por Rita Fusaro. A atração conta com 120 capítulos e estreia em Angola e Moçambique dublada em português. Para os demais países do continente africano onde o Canal Eva é sintonizado, a exibição acontece dublada em inglês.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: