...

sexta-feira, 31 de março de 2017

Band anuncia a estreia de Amor Proibido entre suas novidades para 2017

Na última quarta-feira (29), a Band reuniu no restaurante Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim, zona sul da capital paulista, grande parte de seu staff e executivos da imprensa para apresentar ao mercado publicitário suas novas atrações para o ano de 2017. Tendo como anfitriões os jornalistas Ana Paula Padrão e Ricardo Boechat, o evento do canal do Morumbi anunciou aos convidados a estreia de sete atrações inéditas que farão parte da nova grade ao longo do ano.

Focada no entretenimento, no jornalismo e no esporte, a Band confirmou que os destaques da programação ficarão por conta dos formatos estrangeiros, que ganharão versões brasileiras, como o show de talentos infantil “Little Big Shots” e o programa de namoros “Primeiro Encontro”, onde o público poderá acompanhar as surpresas, decepções e amores de um casal que sai junto pela primeira vez; o reality “Shark Tank Brasil - Negociando com Tubarões”, na qual investidores buscarão empresas inovadoras nas quais investir dinheiro; a superprodução “Era Uma Vez Uma História”, que experimentará um formato misto entre ficção e documentário e será apresentado pela historiadora Lilia Schwarcz e pelo ator Dan Stubalch em quatro episódios; a série de reportagens “Ana Paula Padrão.Doc”, onde a jornalista abordará temas contemporâneos sob uma nova perspectiva e o programa de ilusionismo “Efeito Carbonaro”, comandado por Michael Carbonaro, que acompanhará a vida deste popular mestre da ilusão.

Já no quesito teledramaturgia, o grande trunfo ficará por conta de “Amor Proibido” (Aşk-ı Memnu), ficção turca que novamente levará ao público a atuação de Beren Saat, atriz que cativou o público brasileiro em Fatmagül - A Força do Amor, exibida por aqui em meados de 2015. Prevista para substituir a compatriota Ezel, em exibição atualmente, por volta de junho, a atração foi sucesso de público na Turquia, onde chegou à TV originalmente em 2008 e foi exibida em duas temporadas, até 2010. O sucesso, porém, cruzou fronteiras e o folhetim de Beren Saat conquistou boa acolhida em vários países árabes do Oriente Médio e, mais recentemente, no continente americano, onde já foi exibida no Chile, Peru, Equador, Argentina e Uruguai.

Inspirada em um clássico da literatura turca, escrito em 1899 por Halid Ziya Uşaklıgil, a história de Amor Proibido ganha vida ao contar o romance entre um jovem casal marcado por um amor impossível. Bihter, caracterizada por Beren Saat, interpreta uma jovem tão bela, quanto infeliz, que odeia sua mãe e a culpa pela morte de seu pai. Kıvanç Tatlıtuğ, que pode ser visto atualmente em Ezel como Oito, personifica Behlül, o sobrinho de Adnan (Selçuk Yöntem), um viúvo milionário de Estambul com quem Bihter aceita se casar para chatear a mãe, que já havia enxergado no ricaço a solução perfeita para os seus problemas econômicos. Porém, o inevitável acontece: Behlül se apaixona pela jovem esposa de seu tio, que acaba por correspondê-lo e apesar da culpa que sentem, surge entre eles um amor proibido que trará grandes consequências para cada membro da família.

À atração internacional se soma ainda as novas temporadas do “MasterChef Profissionais” e “X Factor Brasil”, além das partidas da “Copa das Confederações FIFA de 2017”, diretamente da Rússia.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: