segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ZAP Novelas anuncia a estreia de Amor Proibido


O mês de fevereiro chega com mais uma grande estreia na programação da ZAP Novelas, em Angola e Moçambique. A partir do próximo dia 14, a premiada atriz Beren Saat, conhecida internacionalmente por sua personagem Fatmagul, está de volta ao canal em Amor Proibido (Aşk-ı Memnu), drama turco produzido pela companhia Ay Yapım, lançado em 2008 e exibido com grande sucesso em muitos países ao redor do mundo.

Baseada em uma obra clássica da literatura turca, escrita originalmente em 1899 por Halid Ziya Uşaklıgil, Amor Proibido tem início com a história de Adnan (Selçuk Yöntem), um viúvo milionário que há 11 anos tem se dedicado de corpo e alma a proteger e a dar atenção aos seus dois filhos, Nihal (Hazal Kaya) e Bulent (Batuhan Karacakaya). Certo dia, em uma visita costumeira ao cemitério, Adnan redescobre o amor em Bihter (Beren Saat), uma jovem de família rica, que guarda um profundo rancor por sua mãe, uma mulher oportunista chamada Firdevs (Nebahat Çehre), a quem ela culpa pela morte de seu pai.

Para manter sua vida de luxos, Firdevs tenta conquistar Adnan, que por sua vez sente-se atraído por Bihter, a quem propõe casamento. Bihter, que não deseja que sua mãe se aproveite da situação, aproveita a oportunidade para se vingar dela e aceita a proposta de casamento, arruinando os planos de Firdevs. Porém, quando tudo parece perfeito e a felicidade começa a reinar na nova mansão do casal, eis que um sobrinho de Adnan, Behlul (Kıvanç Tatlıtuğ), se apaixona por Bihter, a esposa de seu tio, que, inevitavelmente, o corresponde. Desta inevitável atração, nasce um amor proibido, um amor destrutivo e mentiroso, do qual ninguém poderá escapar sem causar feridas.

Amor Proibido estreia na ZAP Novelas dublada em português dia 14 de fevereiro, às 18h, em Angola e 19h, em Moçambique, em substituição a Uma Questão de Honra.


Confira a chamada de estreia:


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: