...

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

ZAP Viva anuncia a estreia de A Escrava Branca


Uma nova superprodução chega à programação do ZAP Viva no próximo dia 12 de janeiro. Para ocupar a faixa de Yago, o canal estreia em Angola e Moçambique a telenovela A Escrava Branca (La Esclava Blanca), ficção colombiana lançada pela Caracol Televisión em janeiro deste ano que reúne em seu elenco principal atores como Nerea Camacho, Orián Suárez e Miguel de Miguel em uma apaixonante história amor.

Produção de época, A Escrava Branca conta uma história original dos escritores Claudia Sánchez, Said Chamié e Andrés Burgos, onde temas como a escravidão, a vingança e o ódio entre as classes sociais embalam uma trama de 61 capítulos, ambientada na Colômbia de 1820 a 1845. Numa época em que sonhar era proibido e a realidade do povo negro era ditada pela injustiça e a crueldade da escravatura, as vidas de duas crianças, Vitória (Sara Pinzón) e Miguel (David Polanco) se cruzam da forma mais inesperada possível e dão origem a um grande amor.

Vitória (Nerea Camacho) era apenas uma recém-nascida quando um assassino acabou com a vida de seus pais. Para escapar da morte, foi resgatada e criada em segredo por escravos que se tornaram sua família. Cercada por pais e irmãos de pele escura, Vitória cresceu sendo mais uma escrava, mas, por ser uma branca entre negros fugitivos, foi arrancada da selva colombiana e enviada a um convento na Espanha, onde foi educada como uma autêntica dama espanhola.

Depois de muito esforço, Vitória consegue voltar à Colômbia fingindo ser uma grande marquesa, comprometida em casamento com um próspero fazendeiro escravista chamado Nicolas (Miguel de Miguel), que esconde o segredo de ter assassinado os pais de Vitória. Mas, o que ninguém suspeita, é que o único propósito dessa elegante e nobre jovem é libertar sua família negra das correntes e vingar a morte de seus verdadeiros pais.  Novamente juntos, Vitória e Miguel (Orián Suárez) terão que lutar contra todos os perigos para libertar os escravos da região, desmascarar o malvado Nicolas e poder viver seu amor sem correntes porque, para Vitória, o sangue tem a mesma cor.

Dublada em português, A Escrava Branca estreia dia 12, às 21h, em Angola, e 22h, em Moçambique, pelo canal ZAP Viva.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: