quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

ZAP Novelas anuncia a estreia de Guerra das Rosas


A ZAP Novelas abre a temporada de estreias de 2017 com mais um título turco em sua grade de produções internacionais. O drama Guerra das Rosas (Güllerin Savaşı) chega às telinhas de Angola e Moçambique a partir do dia 9 de janeiro, ocupando a vaga de As Amazonas, que se despede do canal já no próximo dia 6.

Produzida entre 2014 e 2016 e exibida originalmente pelo Kanal D, da Turquia, Guerra das Rosas apresenta ao público as atuações de Damla Sönmez, Canan Ergüder e Barış Kılıç, os protagonistas de uma história que segue os passos de Gulru (Damla Sönmez), uma jovem que nasceu em um bairro humilde e cresceu morando no quarto de empregados de uma bela mansão onde seu pai trabalha como jardineiro. Junto de mais duas irmãs, que também ajudam a rica família nos serviços domésticos, Gulru vive entre sonhos de grandeza, mas não se esquece de sua origem humilde.

Porém, se existe uma pessoa em quem Gulru se inspira esta é Gulfem (Canan Ergüder), a bela filha de seus patrões, a quem desde sua infância ela admira. Sua admiração é tanta que Gulru decide ser uma profissional de sucesso como ela e, por esta razão, entra para a universidade com uma bolsa de estudos, planejando trabalhar com Gulfem assim que se formar.

Gulfem, que deixou a família há alguns anos para morar no exterior, retorna à mansão para assistir ao funeral do pai, despertando novamente a admiração que Gulru sentia por ela desde criança. Ninguém aprova essa admiração, já que Gulru tenta ser a mesma pessoa que Gulfem. Certo dia, o caminho de Gulru cruza com o do ex-namorado de Gulfem, Omer (Barış Kılıç) e sua vida vira de cabeça para baixo, desatando uma guerra em meio a um triângulo amoroso marcado pela diferença de classe entre famílias ricas e pobres.

Para piorar a situação, Gulfem dispensa as irmãs e o pai de Gulru, que, passando por dificuldades, devem encontrar uma nova casa para viver. Em meio a tantos problemas, Gulru ainda é acusada por Gulfem pelo sumiço de um colar. Do dia para a noite, o carinho que Gulru sentia por Gulfem se transforma em ódio e Gulru é tomada por um enorme desejo de vingança com o qual se empenhará em tomar tudo o que é de Gulfem, incluindo Omer, o primeiro e único amor daquela que um dia foi digna de sua admiração.

Com previsão de estreia para o dia 9 de janeiro, Guerra das Rosas irá ao ar às 20h, em Angola, e 21h, em Moçambique, dublada em português.


Confira as chamadas de estreia de Guerra das Rosas:


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: