...

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

ZAP Novelas anuncia a estreia de Chegou o Amor


No dia 20 de janeiro, outra grande produção internacional entrará nos lares de Angola e Moçambique através da ZAP Novelas com a estreia de Chegou o Amor (Vino el Amor), folhetim da Televisa, lançado recentemente no México. Assinada pelo produtor José Alberto Castro, a atração liderada pelos protagonistas Irina Baeva e Gabriel Soto reúne um elenco de conhecidas estrelas da televisão e conta uma história originalmente chilena, levada à televisão local sob o nome de La Chúcara, pela TVN, em 2014.

Gravada entre os mais belos vinhedos de Sonoma e Napa, no estado da Califórnia, Chegou o Amor ilustra a situação na qual vivem os imigrantes latinos nos Estados Unidos e sua história é marcada pela separação das famílias que chegam ao país em busca de oportunidades de trabalho, com a esperança de uma vida melhor.

Uma dessas famílias é a de Luciana (Irina Baeva), uma jovem bonita e rebelde que, vários anos depois de ter sido deportada junto de seu pai, retorna à Califórnia para se reencontrar com a mãe e o irmão. Ao chegar aos Estados Unidos, procura a vinícola onde ambos trabalham, entretanto, se encontra com David (Gabriel Soto), o proprietário do local, e se depara com algo que ela não estava esperando: o amor.

Apesar de suas diferenças, Luciana e David sentem um profundo carinho pelas terras onde crescem os vinhedos de Los Ángeles e imediatamente são invadidos por uma inexplicável atração que não conseguem evitar. Ainda assim, uma possível união coloca em alerta todos aqueles que não querem que uma nova relação ajude David a recuperar a vontade de viver que ele perdeu após a morte de sua esposa, incluindo sua própria sogra, que se aproveita da profunda depressão que David tem enfrentado para roubá-lo.

O elenco da trama conta também com as atuações de Cynthia Klitbo, Azela Robinson, Alejandro Ávila, Laura Carmine, José Eduardo Derbez, Sofía Castro, Mar Contreras, Gloria Aura, Moisés Arizmendi, Raúl Coronado, Verónica Jaspeado, Juan Vidal, Kimberly Dos Ramos, Cristian de la Campa e Yanet Sedano, além dos novos talentos recém-chegados à casa, como Luciano Zarcharsky e Mario Loría.

Com previsão de estreia para o próximo dia 20, Chegou o Amor ocupará a vaga de Coração que Mente e será exibida dublada em português para Angola (16h) e Moçambique (17h).

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: