...

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

SBT anuncia a estreia de O Que a Vida me Roubou


O SBT já deu início aos preparativos para a nova programação que entrará no ar no próximo ano e, para abrir 2017 com o pé direito, anunciou na tarde da última quinta-feira (01) a primeira novidade para sua faixa “Novelas da Tarde”. Trazendo novamente às telinhas a atuação dos atores Angelique Boyer e Sebastián Rulli, o canal de Silvio Santos exibirá a partir de janeiro O Que a Vida me Roubou (Lo Que la Vida me Robó), folhetim mexicano inédito, lançado pela Televisa em 2013 e bastante aguardado pelos brasileiros.

Original da escritora Caridad Bravo Adams, a obra trata-se de uma versão moderna do melodrama Bodas de Odio, o mesmo que também serviu de base para Amor Real, exibida por aqui em 2004. Em sua nova versão, adaptada livremente por Juan Carlos Alcalá, O Que a Vida me Roubou foi produzida por Angelli Nesma Medina e já foi exibida com sucesso em vários países da América Latina e da África, como Angola e Moçambique, e recentemente pela plataforma de vídeos Netflix.

O destaque da nova aposta é o seu elenco de renome internacional, composto por artistas de grande trajetória televisiva, como Daniela Castro, Sergio Sendel, Rogelio Guerra, Eric del Castillo, Grettell Valdez, Alberto Estrella, Ana Bertha Espín, Gabriela Rivero, Osvaldo Benavides, Carlos de la Mota, Margarita Magaña, Alejandra Procuna, Francisco Gattorno e muitos outros. Além disso, a atração marca o retorno do ator Luis Roberto Guzmán ao gênero das telenovelas, depois de oito de ausência, desde sua última participação até então em Alborada (2005).

O Que a Vida me Roubou conta a história de Montserrat Mendonça (Angelique Boyer), uma jovem bonita e de boa posição social, mas que se deixa dominar constantemente por sua mãe, a quem a única coisa que importam são as aparências, já que, por nenhum motivo, deseja perder seu status social. Montserrat se apaixona por José Luis Álvarez (Luis Roberto Guzmán), um cabo da marinha com quem mantém um romance às escondidas de seus pais, pois não pensa em se casar com o homem que sua mãe escolheu para ela por conveniência.

Porém, sabendo que José Luis não poderá oferecer um futuro promissor nem para sua filha e muito menos para ela, a mãe de Montserrat arma um plano para separá-los. Porém, seu primeiro amor não renunciará a ela tão facilmente e ela lutará para recuperar a liberdade dele. Após ver o amor de Montserrat e José Luis destruído por tantas mentiras e enganos, a mãe de Montserrat, desesperada pela situação econômica precária pela qual passa sua família, pede a ajuda financeira a um dos peões da fazenda vizinha, que herdou recentemente uma herança milionária. Ele, por sua vez, aceita apoiar aos Mendonça com a única condição de se aproximar de Montserrat, jurando à mãe dela que Montserrat nunca saberá desse trato.

Ainda sem data de estreia confirmada, O Que a Vida me Roubou desta vez se encontra em fase de dublagem no Rio de Janeiro e deve ocupar a vaga de Lágrimas de Amor (Corona de Lágrimas), que atualmente vem sendo exibida de maneira acelerada, com aproximadamente dois capítulos originais diários levados ao ar pelo canal.


Confira a chamada de estreia de O Que a Vida me Roubou, no SBT:


Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Maria Eduarda disse...

Que legal.
Estava mesmo querendo assistir a novela "O que a vida me roubou" no Youtube, agora vou esperar o estrear no SBT.

Você sabe se já foi divulgado o dia que a novela estreia no SBT?

Anônimo disse...

Seria um sonho se ainda em 2017 pudessemos ver no sbt a novela tres veces ana, que na minha opinião é a novela mais interessante que a angelique e o rulli fizeram, e olha que novela interessante não falta no currículo dos dois.
com a estréia dessa tenho esperanças que não ira demorar para vermos angelique em dose tripla na televisao.