quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Três Vezes Ana estreia na ZAP Novelas


Sempre atenta aos pedidos dos seus espectadores, a ZAP Novelas estreou nesta quarta-feira (09), em Angola e Moçambique mais uma grande produção internacional. Com um elenco de luxo liderado pelo casal Angelique Boyer e Sebastián Rulli, o canal levou ao ar o primeiro capítulo de Três Vezes Ana (Tres Veces Ana), telenovela recém-produzida pela Televisa, no México, sob a batuta de Angelli Nesma Medina, conhecida por sucessos como Abismo de Paixão e O que a Vida me Roubou, entre outros.

Inspirada livremente em Laços de Amor (1995), uma história original de Jorge Lozano Soriano, nesta ocasião adaptada por Juan Carlos Alcalá, Três Vezes Ana consta de 120 capítulos e reúne conhecidos nomes da televisão mexicana, como David Zepeda, Pedro Moreno, Susana Dosamantes, Blanca Guerra, Ramiro Fumazoni, Ana Bertha Espín, Olivia Bucio, Eric del Castillo, Carlos de la Mota, Luz María Jerez, Leticia Perdigón, Laisha Wilkins, Nuria Bages, Otto Sirgo, Antonio Medellín, Roberto Ballesteros, Alfonso Iturralde e Mónika Sánchez, além de diversos talentos juvenis que têm se destacado na teledramaturgia atual.

Mundialmente conhecida pelo recente sucesso de seus trabalhos, aqui Angelique Boyer é a responsável por dar vida às três Anas: Ana Lúcia, Ana Laura e Ana Letícia, três irmãs gêmeas cujas vidas tomam rumos diferentes após um trágico acidente de carro, onde seus pais perdem a vida, alterando o destino e as personalidades das meninas. Uma das irmãs se extravia e vive separada de sua verdadeira família e todos acreditam que tenha morrido, a outra perde uma perna no acidente e, finalmente, a que não sofreu nenhuma consequência é quem vive atormentada por sua consciência por ser a responsável por toda esta situação.

Três Vezes Ana vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 21h, em Angola, e 22h, em Moçambique. A exibição é dublada em português.


SINOPSE


Durante uma viagem de carro, a família das trigêmeas Ana Laura, Ana Letícia e Ana Lúcia (Angelique Boyer) sofre um grave acidente e acaba caindo em um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna e Ana Lúcia, inconsciente, é arrastada pela correnteza. Apenas Ana Letícia, que causou o acidente, sai ilesa.

Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito deprimida depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lúcia após encontrá-la agonizante. Apesar de descobrir quem é a menina, Soledad aproveita que ela não consegue se lembrar de nada, nem do acidente, nem de sua família, e decide ficar com ela, fazendo-a acreditar que é sua mãe.

Apesar de todos darem a menina por morta, Ernestina (Susana Dosamantes), a avó, e Mariano (Ramiro Fumazoni), o tio das trigêmeas, não se rendem e fazem todo o possível para encontrar Ana Lúcia, porém os anos passam, assim como a esperança de conseguirem encontrá-la.

Quem também nunca perde a esperança de se reencontrar com sua irmã é Ana Laura, que se tornou uma jovem muito bonita e de bom coração, mas muito solitária por conta de sua deficiência. Ana Letícia é completamente o contrário: é uma mulher ambiciosa e chantagista, que por nenhum motivo deseja que sua irmã volte, pois isso significaria dividir sua herança e também a atenção e o amor de todos que a rodeiam, principalmente o carinho de seu tio Mariano, por quem sente um desejo doentio.

Marcelo (Sebastián Rulli), o marido de Ana Letícia, é investigador particular e está bem próximo de encontrar Ana Lúcia, por isso, a cobiça de Ana Letícia faz com que ela mande matá-lo para terminar com tudo de uma vez por todas. Porém, Marcelo sobrevive ao atentado e apenas perde a memória. Depois disso, uma mulher o ajuda e lhe dá um novo nome: Santiago. Sem imaginar, as atitudes de Ana Letícia unem o destino de seu marido com o de sua irmã perdida.

Santiago tem sonhos onde aparece uma bela mulher e, mesmo sem saber quem ela é, já que não se lembra de sua esposa Ana Letícia, no dia em que se depara com Ana Lúcia imediatamente a reconhece como a mulher de seus sonhos.

Soledad sabe que poderia ir para a prisão por ter separado Ana Lúcia de sua família e, como está inteirada de quem é Santiago, busca distanciá-lo de sua filha, mas o destino encaixa suas peças para reunir as trigêmeas, e a inesperada reação da ambiciosa Ana Letícia obrigará Ana Laura a usar toda sua coragem para enfrentá-la, enquanto Ana Lúcia se verá obrigada a recuperar o seu lugar e lutar por Marcelo se quiser ser feliz.


PERSONAGENS


ANA LÚCIA HERNANDEZ (Angelique Boyer)

Ana Lúcia é uma jovem doce, encantadora, nobre, generosa, cheia de vida e alegria. Cresceu em São Nícolas, um pequeno povoado pesqueiro, ao lado de Soledad, acreditando que ela seja sua mãe. O que Ana Lúcia não sabe é que na realidade seu verdadeiro sobrenome seja Alvarez de Castilho Rivadeneira. Ela é uma das trigêmeas que se perdeu depois do acidente fatal no qual seus pais perderam a vida. Soledad a salvou de se afogar e desde esse dia as duas vivem juntas no povoado. Ana Lúcia tem um grande talento para a dança e a ginástica acrobática. Na pequena e humilde escola do povoado, sempre saiu vencedora dos primeiros lugares nas competições dessas modalidades. Apesar de não ter muitas lembranças dos primeiros anos de sua vida, Ana Lúcia tem recorrentes sonhos e pesadelos nos quais vê três meninas. Além disso, tem pressentimentos que não consegue explicar. Este é um fenômeno que atinge a maioria das pessoas provenientes de nascimentos múltiplos, que garantem “sentir” quando algum de seus irmãos ou irmãs experimentam emoções intensas. É como se um laço invisível os conectasse mesmo que à distância. Ana Lúcia se apaixona perdidamente por Santiago Garcia, sem saber que é o marido de sua irmã Ana Letícia, e terá que lutar por ele quando ela se reencontrar com sua família.



ANA LETÍCIA ALVAREZ DE CASTILHO RIVADENEIRA (Angelique Boyer)

Ana Letícia é uma jovem caprichosa, controladora, invejosa e manipuladora, que necessita ser o centro das atenções. Com o passar dos anos, se tornou uma mulher muito bonita, sabe que os homens se sentem atraídos por ela e utiliza seus encantos para conseguir qualquer coisa que se proponha. Esteve casada durante um ano com Marcelo Salvaterra, a quem manda assassinar quando este se interpõe em seus planos ambiciosos. Ana Letícia nunca esteve realmente apaixonada por seu falecido marido, já que sente um amor obsessivo e doentio por seu tio Mariano, o que faz Ana Laura pensar que sua irmã necessite de ajuda psicológica e profissional. Encontra em Inhaqui o cúmplice perfeito para alcançar suas metas, já que ambos são movidos pela ambição. Ana Letícia é a única na família Alvarez de Castilho Rivadeneira que não quer encontrar a gêmea perdida, pois sabe que Ana Lúcia ficaria com a maior parte da herança da avó. Ana Letícia não conhece limites de nenhum tipo. Quando se propõe a algo é capaz de fazer o que for necessário a fim de consegui-lo, sem se importar com quem ela tenha que passar por cima. Assim como suas irmãs, Ana Letícia tem sonhos recorrentes e pesadelos sobre o acidente no qual morreram seus pais. Nestes sonhos, vemos que ela foi a culpada pelo acidente.



ANA LAURA ALVAREZ DE CASTILHO RIVADENEIRA (Angelique Boyer)

Ana Laura é a mais doce e calada das trigêmeas. Perdeu uma perna no acidente e esta deficiência a encheu de insegurança, apesar de sua avó, seu tio Mariano e Leonor terem lhe dado apoio e amor durante toda sua vida. Ana Laura dispõe de grande parte de seu tempo na fundação para deficientes da qual sua avó é mantenedora. Quando Ramiro confessa seus sentimentos por ela, Ana Laura o rejeita, já que sente que não é merecedora de que um homem “normal” se apaixone por ela. Por este motivo, Ana Laura aceita Valentin, que também é deficiente. Possuidora de uma grande sensibilidade, Ana Laura também tem estranhos pressentimentos a respeito do que suas irmãs estão sentindo. Diferentemente de Ana Letícia, Ana Laura deseja com todo seu ser encontrar sua irmã Ana Lúcia, pois algo dentro dela lhe diz que a gêmea que se perdeu no acidente continua com vida.



MARCELO SALVATERRA / SANTIAGO GARCIA (Sebastián Rulli)

Marcelo é um homem muito atraente, inteligente e de grande coração. Casou-se com Ana Letícia sem imaginar o tipo de mulher que ela realmente é. É um hábil investigador que descobre algumas pistas que o levarão ao paradeiro da trigêmea perdida, Ana Lúcia. Para evitar que Santiago encontre sua irmã e movida por sua ambição de não dividir sua herança, Ana Letícia manda assassiná-lo e ele sofre um terrível acidente. Todos o dão por morto, mas, na realidade, ele sofre apenas uma amnésia. Marcelo não se lembra de nada de sua vida, somente do rosto de uma mulher muito bonita. É acolhido por dona Remédios Garcia, uma mulher a quem chega a considerar como uma avó e que decide chamá-lo de Santiago, já que quando conheceu o rapaz ele nem sequer era capaz de recordar seu verdadeiro nome. Ao ver Ana Lúcia pela primeira vez, Santiago fica impactado com sua beleza e acredita ser ela a mulher de seus sonhos. Entre eles surge um grande amor que se vê arruinado quando Santiago recupera a memória, pois descobre que está casado com a irmã idêntica da mulher que ama. Santiago lutará para conseguir se divorciar de Ana Letícia, pois descobre o verdadeiro amor com Ana Lúcia, algo que não será fácil.



RAMIRO FUENTES (David Zepeda)

Ramiro é filho de Edmundo Fuentes, o administrador dos bens da família Alvarez de Castilho Rivadeneira. É um homem muito trabalhador, batalhador e estudioso, que está a ponto de se graduar como advogado. Graças a proximidade com seu pai, Ramiro conhece muito bem tanto Ana Laura quanto Ana Letícia. Despreza Ana Letícia e se apaixona perdidamente por Ana Laura, mas ela o rejeita por ser uma deficiente. Seu amor por ela é puro e lutará por Ana Laura apesar de seu pai se opor completamente a esta relação. Ramiro está disposto a romper por completo a relação com seu pai a fim de se casar com a mulher que ama profundamente, a quem apoia totalmente e de quem se sente muito orgulho.



INHAQUI NÁJERA (Pedro Moreno)

Inhaqui é um homem muito ambicioso e sem escrúpulos, completamente soberbo. Despreza e se envergonha de Xavier, seu irmão, e, sobretudo, de Tadeo, seu pai, que trabalham na companhia Danzaire. Não suporta a pobreza e trata de se distanciar dela de todas as maneiras. Começa a trabalhar na imobiliária de Mariano, onde conhece Ana Letícia. Imediatamente, o rapaz se sente atraído por ela, mas Ana Letícia o despreza. Inhaqui percebe que Ana Letícia não tem limites e descobre seus mais terríveis segredos, inclusive que ela cometeu um homicídio. Inhaqui não hesita em utilizar essa informação para chantagear Ana Letícia. Ambos se tornam cúmplices e amantes e se usam mutuamente para alcançar seus objetivos.



ERNESTINA RIVADENEIRA (Susana Dosamantes)

Ernestina é a avó das trigêmeas. É uma mulher nobre e elegante, de muita classe. Para ela, sua família é o mais importante. Sempre cuidou de Ana Laura e Ana Letícia e vive apegada à ideia de que Ana Lúcia continua com vida, porque nunca encontraram seu corpo depois do acidente. Sua vida muda ao se reencontrar com Rodrigo, seu grande amor, pois terá a oportunidade de corrigir um difícil momento de seu passado.



MARIANO ALVAREZ DE CASTILHO (Ramiro Fumazoni)

Mariano é um homem inteligente e empreendedor, dono de uma prestigiosa imobiliária. De caráter íntegro, amoroso e muito protetor, é um solteiro convicto, apesar de sentir a necessidade de um compromisso sério, por isso, planeja se casar com Jennifer Corbalán, sua noiva há muitos anos. Depois da morte trágica de seu irmão e sua cunhada em um acidente, Mariano dedica sua vida a cuidar e a proteger suas duas sobrinhas que sobreviveram ao acidente, apesar de a outra menina ter se perdido e a terem dado por morta. Mariano sente uma grande predileção por Ana Letícia, que é muito bajuladora e amorosa com ele, o que faz com que Mariano realize todos os seus caprichos. O que Mariano ignora é que Ana Letícia sente por ele um amor doentio, a ponto de provocar a morte de Jennifer pouco tempo antes de ela se casar com Mariano. Esta tragédia deixa Mariano devastado, fazendo com que Ana Letícia aproveite ainda mais para se apegar ao tio, com o pretexto de ajudá-lo a superar esta perda. Mariano desconhece os verdadeiros sentimentos de sua sobrinha favorita e as coisas que Ana Letícia é capaz de fazer para que o tio fique com ela.



SOLEDAD HERNANDEZ (Blanca Guerra)

Soledad é uma mulher humilde, solitária e mãe solteira, que, em alguns momentos, parece ter um gênio ruim. Sua filha pequena havia morrido recentemente quando ela encontrou o corpo de uma menina de três anos a ponto de se afogar em um rio. Soledad a leva, a cura e passa a cuidar dela. A menina traz em seu pulso uma plaquinha de ouro com o nome de Ana Lúcia. Soledad descobre através dos jornais sobe o acidente ocorrido próximo a esse rio, no qual os pais milionários das meninas trigêmeas perderam a vida e do qual as meninas foram as únicas sobreviventes, apesar da falta de uma delas, que, depois de uma intensa busca, foi dada por morta. Movida por seu grande medo de ficar sozinha e tentando preencher o vazio que sua filha morta lhe deixou, Soledad esconde os jornais e a plaquinha e decide ficar com a menina, chamando-a pelo mesmo nome com o qual estava identificada. Soledad se dedica de corpo e alma a cuidar e educar Ana Lúcia, que cresce vendo Soledad como sua mãe. Este fato provoca em Soledad uma enorme culpa, com a qual não pode viver com tranquilidade, já que sempre está cercada pelo medo de que alguém descubra sua mentira ou que a família milionária da menina apareça, que a tomem e a coloquem na cadeia, acusada de sequestrar uma menor. Soledad vive com essa angústia e com esse temor constantemente e sua vida se torna um tormento. Vive fugindo e mentindo todo o tempo, já Ana Lúcia vive desconcertada, pois não entende a conduta de sua mãe.



VALENTIN (Carlos de la Mota)

Valentin é um homem de personalidade forte, é muito trabalhador, mas fica inválido por causa de um acidente na imobiliária onde trabalha para Mariano Alvarez de Castilho. Valentin recebe uma indenização pelo acidente ocorrido. Ao vê-lo deficiente, a mulher com a qual vive em uma união livre, o abandona, levando consigo todo o seu dinheiro. Valentin se refugia no álcool devido a sua depressão, porém, se recompõe ao conhecer Ana Laura, que o motiva para que frequente à fundação para deficientes com a qual ela colabora, para que receba ajuda e orientação. Valentin começa a sentir muita atração por Ana Laura, mas sua atitude muda ao descobrir que ela é sobrinha de Mariano, a quem Valentin culpa por sua paralisia. A partir de então, Valentin pretende seduzir Ana Laura com o intuito de dar início a um plano de vingança contra Mariano.



LEONOR FLORES (Nuria Bages)

Leonor é a fiel governanta da mansão de Ernestina Rivadeneira. É uma mulher bondosa e de nobres sentimentos. É muito discreta e amorosa, muito justa e tranquila, mesmo demonstrando sua personalidade forte quando necessário. Ao longo da história, se descobre que é meia-irmã de Ernestina. O pai de ambas teve um romance fugaz com a mãe de Leonor, que era a empregada da casa. Leonor é fruto desse romance. Precisamente antes de partir, em seu leito de morte, a mãe de Leonor confessa tanto a ela como a Ernestina o segredo que guardou durante anos. Leonor prefere esconder a verdade sobre sua origem, mas dedica sua vida inteira à serviço de Ernestina, Ana Letícia e Ana Laura. Assim como Ernestina, não perde a esperança de encontrar Ana Lúcia, a tgêmea perdida.



REMÉDIOS GARCIA (Ana Bertha Espín)

Remédios é uma mulher amorosa, bondosa e compassiva. É a dona da pensão na qual vivem os integrantes da companhia Danzaire. Encarrega-se de atendê-los e servir suas refeições. Foi casada, mas perdeu seu marido e “seus cirqueiros”, como ela os chama carinhosamente, já se tornaram sua família. Sempre tem uma palavra de conforto, um gesto de carinho e um prato de comida em sua mesa para aquele que precisar. Graças a sua imensa generosidade e seu grande coração, Remédios acolhe Santiago em sua pensão após encontrá-lo depois do acidente no qual o rapaz se salvou da morte, mas perdeu a memória e não se lembra de nada de sua vida passada. É por isso que Santiago vive eternamente agradecido com ela e se tratam como mãe e filho. Quando Soledad e Ana Lúcia chegam para morar na pensão, Remédios se torna a confidente de Soledad.



NERINA (Olivia Bucio)

Nerina é uma excelente cantora de ópera. Sua voz é a que ambienta o espetáculo da companhia Danzaire. É uma mulher solitária, introvertida, de personalidade forte. Mantém-se isolada dos demais, por isso não tem amigos. Fala apenas o indispensável e não gosta de se meter na vida dos outros. Toda a carga emocional que Nerina guarda sai de si na hora em que ela canta, com isso consegue comover a todos os que a escutam. Sua conduta intriga a todos os que a rodeiam. O que ninguém sabe é que Nerina perdeu tragicamente o amor de sua vida sendo muito jovem e a dor foi tão grande que fechou as portas de seu coração. Por isso, se percebe certa amargura em sua vida, apesar de ser um poço de sentimentos nobres. Ao conhecer Ana Lúcia na pensão de Remédios, sente um grande carinho por ela e consegue se identificar com sua entrega na arte e no amor.



JENNIFER (Laisha Wilkins)

Jennifer é uma mulher inteligente e muito preparada, dedicada a um negócio de imóveis em Miami, onde reside. Mantém um relacionamento de vários anos com Mariano, a quem ama profundamente. É amorosa e compreensiva, nobre e bondosa, por isso conquista o carinho de Ernestina e Ana Laura. Já com Ana Letícia não acontece o mesmo, pois devido à sua obsessão doentia e ao amor por seu tio Mariano, vê Jenny como sua rival. Quando finalmente Mariano propõe casamento a Jennifer, Ana Letícia planeja provocar a morte da mulher, tragédia que deixa Mariano devastado.



FAGUNDES SALVATERRA (Fabián Pizzorno)

Fagundes é um homem viúvo, que se dedica a viver para Marcelo, seu único filho. É um homem de excelente posição social e econômica. Sua vida muda com a suposta morte de Marcelo. Ele, então, entregue a uma forte depressão, decide voltar ao seu país natal, a Argentina, onde perde toda a sua fortuna no álcool e com jogos de azar, devido à profunda depressão pela morte de seu herdeiro. Algum tempo depois, graças a uma ligação de Ernestina, Fagundes descobre que na realidade seu filho não morreu e retorna imediatamente ao México para se reencontrar com o rapaz, para quem servirá de muito apoio, devido ao momento crítico emocional que Marcelo está vivendo e quem agora passou a se chamar Santiago Garcia.



TADEO NÁJERA (Roberto Ballesteros)

Tadeo é o pai de Inhaqui e de Xavier. É um homem bom, com um grande coração e possuidor de uma grande cultura. Sua mulher o abandonou quando seus filhos eram muito pequenos. Ele, como pai solteiro, se encarregou de seguir com eles adiante. Tadeo trabalha no espetáculo da Danzaire como animador. Apesar de seu trabalho fazer com que o público sorria, Tadeo é um homem muito triste por dentro. Sente uma dor profunda ao ver que seu filho se sente tão envergonhado dele e sofre por seu abandono. No entanto, sempre tem uma palavra de conforto para qualquer um que precise. Esta qualidade faz com que Santiago encontre em Tadeo a figura paterna que tanto necessita.



XAVIER NÁJERA (Alan Slim)

Xavier é filho de Tadeo e irmão de Inhaqui. Trabalha no espetáculo da Danzaire, liderado por Aníbal, como acrobata, ofício que Xavier desempenha com grande maestria. Guarda rancor contra seu irmão por ter abandonado Tadeo, o pai de ambos. É um rapaz tímido e humilde, que não tem ares de grandeza como Inhaqui. Quando Maribel chega à pensão e começa a trabalhar na Danzaire, Xavier se interessa por ela.



RODRIGO CASASOLA (Otto Sirgo)

Rodrigo é um homem íntegro, inteligente e muito apaixonado. Em sua juventude foi muito pobre. Esteve perdidamente apaixonado por Ernestina e ela o correspondia, porém, a mãe dela, a base de intrigas, conseguiu separar o casal, já que ele não pertencia à sua classe social. Rodrigo deixa o país e consegue uma grande fortuna. Nunca se casou, magoado por acreditar que Ernestina o havia traído. Com o tempo, torna-se o importante dono de uma rede de hotéis e retorna ao México, onde se reencontra com seus velhos amigos, Bernardo e Miranda, aos quais proíbe que falem de Ernestina, pois continua ressentido com ela. Miranda sabe que Rodrigo é o grande amor da vida de Ernestina, que, por sua vez, também se sente traída por ele, e busca uma forma de provocar um reencontro entre eles. Finalmente, depois de esclarecerem as coisas, Ernestina e Rodrigo se dão uma nova oportunidade.



EVARISTO GUERRA (Eric del Castillo)

Evaristo é um homem de aparência confiável, quando na realidade trata-se de uma pessoa cruel, que consegue facilmente enganar suas vítimas. É violento e ambicioso, capaz do que for para conseguir seus objetivos. Trabalhava para Marcelo Salvaterra em sua agência de investigação, mas decide trai-lo quando descobre que ele está à procura de Ana Lúcia, a filha de Soledad, a quem Evaristo criou desde pequena, quando a mãe dela morreu, e por isso decide proteger seu segredo. Aproveita a oportunidade quando Ana Letícia o contrata para matar seu marido, porém, algo sai errado e ambos ignoram que Marcelo esteja vivo e que Evaristo não pôde terminar o seu trabalho.



MARIBEL ALFARO (Sachi Tamashiro)

Maribel é uma jovem alegre e amiga de todos no povoado de São Nícolas. É muito amiga de Ana Lúcia e Orlando, por quem está apaixonada em segredo. É muito disciplinada e junto de seus amigos se destacam na escola na dança acrobática, com a qual conseguem vários prêmios. Ao descobrir que Orlando está apaixonado por sua amiga, Maribel muda seu comportamento e começa a ver Ana Lúcia como sua rival. Ainda assim, ajuda Orlando a investigar para onde Ana Lúcia e Soledad foram logo depois de terem desaparecido do povoado e decidem procurá-las. Já na capital, Ana Lúcia integra seus amigos ao espetáculo onde trabalha, como acrobatas. Quando Orlando propõe casamento a Ana Lúcia e ela promete pensar a respeito, Maribel, morta de ciúmes, começa a ver Ana Lúcia como sua inimiga e a cometer intrigas contra ela.



ORLANDO NAVARRO (Alfredo Gatica)

Orlando é um rapaz de bons sentimentos, que está perdidamente apaixonado por Ana Lúcia. É honesto e muito disciplinado na acrobacia, sua maior paixão. Está disposto a fazer o que for preciso para conquistar o amor de Ana Lúcia, que o vê apenas como um amigo. Entretanto, não pensa em jogar a toalha, pois sabe que ela o valoriza.



VERIDIANA BETANCOURT (Mónika Sánchez)

Veridiana é uma mulher bastante feminista, Independente e profissional. Não acredita no amor e se dedica ao mundo da moda e do glamour. Não é boazinha, mas também não é tão má. É muito humanitária. Ao conhecer Mariano, o tio das trigêmeas, tem alguns atritos com ele. Depois, pouco a pouco e sem ela se dar conta, vão se envolvendo.



DONA SHEILA (Leticia Perdigón)

Dona Sheila é a vidente do povoado de São Nícolas. É uma mulher humilde e solitária, que vive de ler as cartas e as mãos das pessoas que a procuram. É nobre, de bons sentimentos e muito leal, apesar de sua personalidade forte. É a única amiga que Soledad tem no povoado. Dona Sheila vive intrigada com a presença de Soledad e sua filha em São Nícolas, pois sabe que a amiga esconde algo. Dona Sheila sente um grande carinho por Ana Lúcia, a quem ensina a ler as palmas das mãos.



ISIDRO SANCHEZ (Antonio Medellín)

Isidro é um velho proprietário de terras do povoado de São Nícolas. Ao ficar viúvo, deseja se casar com Ana Lúcia, algo contra o qual Soledad se opõe definitivamente. É um homem ignorante, de gênio forte. É dissimulado e zombador. Ao descobrir que Soledad e Ana Lúcia foram morar na capital, vai atrás delas, sonhando em conquistar a jovem. Porém, não imagina o trágico destino que o espera por sua obsessão por Ana Lúcia.



BERNARDO CAMPOS (Alfonso Iturralde)

Bernardo é um cardiologista apaixonado e dedicado de corpo e alma à sua profissão. É um homem sério, completamente o contrário de sua mulher, Miranda. Com muita frequência, Bernardo se vê na necessidade de colocar um basta nas travessuras de sua mulher. é um amigo muito próximo de Ernestina.



JULIETA ESCÁRCEGA (Luz María Jerez)

Julieta é bonita e rica. Se divorciou de seu marido quando seu filho Daniel era apenas um menino de quatro anos. Graças ao dinheiro que recebe de seu ex-marido, Julieta nunca teve necessidade de trabalhar. É amiga e confidente de Camila.



DANIEL HINOJOSA (Eddy Vilard)

Daniel é o típico mauricinho da família. É bonito, mas muito convencido de si mesmo. Ele e Ana Letícia se conhecem desde que eram pequenos, já que suas famílias pertencem ao mesmo círculo social. Daniel tem se envolvido com Ana Letícia, que o utiliza como bem deseja. São amantes casuais.



ANÍBAL ORTIZ (Ricardo Kleinbaum)

Aníbal é o dono e representante da companhia de acrobatas Danzaire. É um homem trabalhador, restrito e muito disciplinado. Está sempre empenhado em manter o nível máximo dos espetáculos que apresenta. Ao conhecer Ana Lúcia, se impressiona com o talento e a beleza da jovem e se empenha em conduzir sua carreira, provocando os ciúmes de Santiago.



CURVAS (José Montini)

Curvas é tagarela e bondoso. É um taxista que se torna amigo de Santiago. Existe somente uma coisa que o agrade mais que as mulheres: a comida. É um homem trabalhador e um amigo leal.



CECÍLIA (Maru Dueñas)

Cecília é a assistente de Camila na boutique. É bonita, discreta e trabalhadora.

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Unknown disse...

Caso o SBT resolva transmitir essa novela, vou passar bem longe dela. Perdi meu tempo assistindo. É muito cansativa, chata. Não deu pra mim.