...

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Televisa inicia as gravações de La Doble Vida de Estela Carrillo


Na última quarta-feira (09), a equipe da produtora Rosy Ocampo iniciou oficialmente as gravações de La Doble Vida de Estela Carrillo, telenovela de curta duração que contará com locações em Los Ángeles, Tijuana e Cidade do México e narrará a saga de uma mulher imigrante nos Estados Unidos que sonha ser estrela de um grupo de música regional mexicana.

Ariadne Díaz, a protagonista da nova produção, dará vida a Estela Carrillo, uma mulher que, por ironia do destino, se vê obrigada a deixar sua cidade natal e partir em busca de trabalho como professora em Riverside, Califórnia, onde é testemunha de um tiroteio. Da noite para o dia, torna-se uma heroína ao salvar a vida de seus alunos presentes no incidente, no entanto, sua situação de imigrante ilegal, faz com que se negue a receber qualquer reconhecimento, por medo de ser descoberta.

Original dos escritores Pedro Rodríguez e Claudia Velazco, a história é baseada em fatos reais e também contará com personagens fictícios. Entre os integrantes do elenco, se destacam nomes como África Zavala, Danilo Carrera, Erika Buenfil, Marco Méndez, Mike Biaggio, Alejandro Tommasi, Zaide Silvia Gutiérrez, Adrián Di Monte, Vanessa Bauche, Joss Favela, Adriana Ahumada, Andrés Zuno e Yany Prado, além da participação especial de César Évora e Delia Casanova. Após a saída de Horacio Pancheri do elenco, David Zepeda finalmente teria sido o escolhido como protagonista ao lado de Ariadne Díaz.

La Doble Vida de Estela Carrillo será composta por 67 capítulos e será transmitida a partir de fevereiro de 2017, pelo canal Las Estrellas, no México.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: