...

sábado, 1 de outubro de 2016

ZAP Viva anuncia a estreia de Yago


Paixão e Poder se despede do ZAP Viva nos próximos dias e para ocupar sua vaga o canal leva até Angola e Moçambique a superestreia de Yago, produção da Televisa assinada pela produtora Carmen Armendáriz, inspirada em uma versão livre da série turca Ezel (2009), que conta em 65 capítulos um thriller carregado de paixão e vingança protagonizado por Iván Sánchez (O Imperdoável) e Gabriela de la Garza.

A história tem início com o drama de Omar Guerrero (Francisco Pizaña), um humilde rapaz cujo destino sofre uma grande mudança ao se envolver com Sara Madrigal (Gabriela de la Garza), uma jovem marcada por um passado sombrio e que vive dominada por seu pai, Damián (Manuel Ojeda), um homem sem escrúpulos.

Omar é incriminado por roubo e assassinato e Sara testemunha contra ele. Depois de um trágico acontecimento, Omar é dado como morto, foge da prisão e modifica seu rosto. Agora, como Yago (Iván Sánchez), procura se vingar daqueles que o traíram... Porém, ao retornar, se dá conta de que apesar de tudo não deixou de amar Sara.

O elenco de Yago também reúne atores como Flavio Medina, Pablo Valentín, Karina Gidi, Ximena Romo, Patricio Castillo, Rosa María Bianchi, Juan Carlos Colombo, Sophie Alexander-Katz, Fernanda Arozqueta, Adrián Alonso, Jade Fraser, Ricardo Leguizamo, Mario Zaragoza, Enoc Leaño, e vários outros.

Confira as chamadas de estreia de Yago no ZAP Viva:


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: