...

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Resumo semanal: Entre o Teu Amor e o Meu (ZAP Novelas) - 03 a 07/10/2016


Capítulo 84, segunda-feira, 03 de outubro

Maria do Céu decide ir passear pela praia e encontra Carlos. Os dois acabam trocando juras de amor e se beijam. Nesse momento, aparece Vítor Hugo. Ricarda e o Comissário Tabares vão jantar juntos e acabam passando uma noite romântica. No entanto, no meio da noite, o comissário recebe uma chamada suspeita, que faz Ricarda desconfiar da sua fidelidade. Depois de ouvirem o juiz, Regina rouba uma pistola de um guarda e a aponta para Sol. Aída visita Regina na prisão e ela confessa que, além de ter trocado os bebês, Esperança não é sua filha já que também a trocou com outra mãe. Sol e Alejandro descobrem que há um teste genético que podem fazer para descobrir a verdade. Cristo José visita Gisele e ela lhe confessa que ainda o ama. Já Bárbara está decidida a não deixar que Gisele se aproxime da sua filha. Paola diz a Eloy que quer ficar com ele, mas que tem que lhe prometer fidelidade. Eloy decide convidar Paola para ser sua assistente.

Capítulo 85, terça-feira, 04 de outubro

Regina acaba confessando a Sol e Alejandro que o suposto filho de Sol é filho de Aída e Alejandro, mas que o filho de Sol foi dado a outra mulher. Só Aída sabe que isto é mais uma mentira de Regina, mas se nega a dizer a verdade com medo que Regina não a leve até à verdadeira filha. Sol e Alejandro decidem fazer testes em todas as crianças que nasceram naquele dia na clínica, mas Aída se recusa a deixar que o filho participe. Sol visita Heriberto na prisão e lhe diz que nunca mais voltará a respeitá-lo ou a confiar nele. Vítor encontra Maria do Céu e Carlos aos beijos na praia e começa uma enorme discussão. Vítor pede o divórcio a Maria do Céu. Carlos chega em casa e pede, também, o divórcio a Alicia, mas ela se recusa a dar. Bárbara encontra Gisele e lhe pergunta porque fez uma denúncia contra ela. Cristina tenta recuperar Eloy, mesmo que Paola tenha ficado com o seu cargo de assistente e tenta começar uma amizade com ela.

Capítulo 86, quarta-feira, 05 de outubro

Sol está convencida de que Aída sabe mais do que diz sobre o paradeiro do seu filho. Com o apoio de Alejandro, Sol continua a busca pelo filho e contrata uma especialista para levar a cabo um exame de DNA no filho de Aída, embora esta faça tudo para impedi-lo. Gisele e Bárbara decidem parar de discutir e procurar, juntas, uma forma de resolver a situação de forma que Cristo José não descubra que ambas lhe mentiram. Rica continua com medo que Sérgio lhe seja infiel, enquanto Alicia tenta evitar o divórcio lhe dizendo que está grávida.

Capítulo 87, quinta-feira, 06 de outubro

Alejandro e Sol tentam que Aída coopere para chegarem à verdade sobre os seus filhos, mas Aída continua se recusando. Os dois acabam revelando que a sua filha morreu. Alicia ameaça Maria do Céu e esta expulsa a irmã da delegacia. Carlos consegue um novo emprego como advogado do ministério público e recebe o caso de Heriberto. Gisele e Bárbara voltam a discutir quando Bárbara não dá autorização a Gisele para levar a menina de viagem. Cristina conta a Eloy que almoçou com Paola e que sentiu que ela e José Domingo voltaram a ter uma relação.

Capítulo 88, sexta-feira, 07 de outubro 

Aída se dá conta que a sua verdadeira filha morreu num acidente de automóvel e se sente mal. Mais tarde, foge do hospital para lhe dizer que vai se suicidar e que isso vai atormentá-la para sempre, mas Regina age com indiferença. Na rua, Aída encontra uma mulher prestes a morrer e tenta ajudá-la, mas ela acaba morrendo nos seus braços. Sol visita Regina e lhe diz que já sabe a verdade sobre o seu filho. Carlos, por causa do caso de Heriberto, vai com Maria do Céu à casa onde escondeu a arma para matar os Figueiras. Os dois ficam juntos e acabam se envolvendo. Enquanto isso, Alicia e Vítor Hugo planejam uma forma de impedir que os dois fiquem juntos. O que eles não sabem é que Rica ouve grande parte do plano.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: