...

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Resumo semanal: Coração que Mente (ZAP Novelas) - 24 a 28/10/2016


Capítulo 08, segunda-feira, 24 de outubro

Leonardo decide abandonar Puebla, levando consigo Mariela. Antes de irem para o aeroporto, Mariela para no cemitério para se despedir do avô e de Lúcia. Leonardo encontra Sara no local e o acusa de ser responsável pela morte de Lúcia. Damián anuncia Rogelio como o seu braço direito. Noé, apesar da desfeita, diz a Amália que terão de permanecer na mansão até que a filha, Lety, termine os estudos. Sara quer expulsar Rafaela de casa, mas Damián a impede. Os anos passam e Mariela torna-se uma linda mulher. Vive na Cidade do México com os amigos Cristian e Mariana. No dia em que faz o exame para, finalmente, ser médica, Leonardo chega de Nova Iorque para assistir ao momento. Esperam também a chegada de Carmen. Mas esta sofre um coma diabético e não aparece. Na universidade, Mariela cruza com Alonso. Porém, não se reconhecem. Mariela completa o exame com distinção. Nesta altura, Damián e Rafaela já estão casados. Vivem, no entanto, um casamento infeliz. Damián diz a Rafaela que Renata, a filha do seu primo que acaba de morrer, vai se mudar para a mansão. Rafaela fica cheia de ciúmes. Santiago e Alonso trabalham com o pai na construtora. Alonso é, como sempre, o preferido do pai. Os irmãos mantêm, ainda assim, uma boa relação.

Capítulo 09, terça-feira, 25 de outubro

Lisandro diz a Eduardo que não quer trabalhar mais com ele. Pretende seguir o seu sonho de cursar Relações Públicas. Leonardo pede a Mariela para que vá com ele para Barcelona, mas ela lhe diz que quer voltar para Puebla para cumprir o sonho do seu avô de construir uma clínica. Leonardo se recusa, inicialmente, a ir com Mariela. Contudo, mais tarde, acaba por ceder e partir com ela. Sara diz a Damián que é mais do que óbvia a sua intenção de juntar Santiago e Renata. Rogelio rouba direito de Damián. Damián culpa Santiago por ter perdido o dinheiro das rendas.

Capítulo 10, quarta-feira, 26 de outubro

O padre Daniel se recusa a dar informações a Rafaela sobre Renata. Lety vê Santiago com Renata e sente ciúmes. Cirila diz a Leonardo e a Mariela que Carmen sofreu um coma diabético. Santiago abraça Renata depois de esta lhe contar o que aconteceu com os seus pais. Ela tira proveito do momento e o beija. Sara diz a Amália que não confia em Renata. Rafaela fala com Damián sobre a estreita proximidade entre Santiago e Renata. Ele diz que quer a fortuna do primo junto da sua empresa. Eduardo diz a Lisandro que pode esquecer a casa, o dinheiro e a família. Lety tem um encontro conflituoso com Renata, e Amália diz à filha que espera que não venham a ter problemas com Damián. Rogelio ameaça fazer mal à família de Noé caso ele lhe enfrente novamente. Florencia percebe a estranha atitude de Santiago, mas ele lhe diz que se deve aos problemas que tem com o pai. Mariela fica muito irritada quando percebe que foi construído um hotel nas terras do seu avô. Carmen a aconselha a investigar. Renata faz Santiago prometer que ninguém saberá o que aconteceu entre eles. Leonardo pergunta a Mariela como tem aquele colar em seu poder e lhe diz para que nunca mais volte a usá-lo.

Capítulo 11, quinta-feira, 27 de outubro

Rogelio diz a Damián que Leonardo está de volta. Rogelio entra na casa de Mariela e de Leonardo enquanto eles estão fora. Pretende deixar a arma que matou Lúcia no estúdio de Leonardo. No entanto, Leonardo volta para casa e Rogelio não tem tempo de completar o seu plano e fere Leonardo. Mariela encontra Sara no cemitério. Mariela e Alonso se reencontram após vários anos. Ela está muito indignada com a situação das terras do avô e insulta Alonso. Ele pede ao segurança que leve Mariela. Alonso pergunta ao pai qual a situação das terras do Doutor Salvaterra. Damián afirma que tudo terá sido feito de forma legal. Teme, no entanto, que o filho venha a descobrir a verdade.

Capítulo 12, sexta-feira, 28 de outubro

Florencia prepara uma festa de boas vindas a Renata, de modo a manter saudável a sua relação com Santiago. Renata seduz Santiago. Mariela procura um advogado. Vai ao escritório de Roberto, que lhe diz que não pode aceitar o caso. No entanto, entra Lisandro que diz que aceitará o caso de Mariela.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: