...

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Resumo semanal: Cachito do Céu (ZAP Novelas) - 24 a 28/10/2016


Capítulo 01, segunda-feira, 24 de outubro

Jorge, Fábio e Pupi comentam o jogo de futebol no Estádio Azteca. Cachito mete um gol e quando grita para Renata que a ama é atingido por um raio. O jogador morre e vai parar no céu. Os familiares e amigos de Cachito sofrem com o seu desaparecimento e se juntam no funeral. Os meses passam e finalmente Cachito consegue ser atendido por dois anjos: Ezequiel e Ariel. Um dos anjos explica a Cachito que houve um erro, pois não era ele que tinha que morrer. Assim, lhe dão a oportunidade de voltar à Terra, mas com um novo corpo. É assim que o jogador descobre que vai voltar a ver àqueles que ama, mas como um padre, chamado Salvador. Lucas vai ser o anjo que vai ajudar Salvador na Terra, pois ele terá de dar uma missa dedicada a Cachito. Na igreja, o padre cruza com Renata, o amor da sua vida.

Capítulo 02, terça-feira, 25 de outubro

Na missa de Cachito, Salvador surpreende Tristão com a sua postura. Tristão e Lucas estão sempre dispostos a ajudá-lo com os seus erros. O recrutador está de olho em Matias, acreditando que tem um grande futuro no futebol. Salvaterra diz a Reinaldo e ao seu filho que o clube terá de escolher entre os dois. Para surpresa de todos, Salvador diz no altar que a pessoa que foi enterrada há seis meses não é Cachito. Dário e Daniela dizem a Teté que têm de ir para Espanha, pois assinou contrato com um clube daquele país. Adela fala com Pupi sobre a paixão de Matias pelo futebol.

Capítulo 03, quarta-feira, 26 de outubro

Salvador surpreende Renata ao gritar que a ama. Ezequiel o avisa que não pode cometer mais erros ou voltará ao céu. Diana comenta com Cora que Dário quer que ela também vá para Espanha. Pupi diz a Salvaterra que Adela lhe pediu que contratasse o seu filho e Fábio escuta tudo. Cora diz a Dário que vai preparar o seu casamento com Diana. Salvador acaba ficando encurralado no quarto de Renata, mas Ezequiel o ajuda. Ezequiel e Ariel castigam Cachito, dizendo que não poderá voltar mais à Terra. Salvaterra diz a Matias que decidiu contratar outro jogador. Fábio comenta com Pupi que Renata podia trabalhar para eles como repórter. Salvaterra discute com Reinaldo e Cachito vê tudo, percebendo que Fábio quer trabalhar com Renata porque está apaixonado.

Capítulo 04, quinta-feira, 27 de outubro

O treinador diz a Reinaldo e Matias que Pupi trata das contratações dos jogadores como lhe convém para os seus negócios. Ariel diz a Salvador que decidiram não deixá-lo voltar à Terra. Diana não sabe se deve aceitar a proposta de casamento de Dário. Salvador tem uma última oportunidade de se despedir e explica aos familiares e amigos que vai ser transferido para outra igreja. Tristão, desconfiado, acaba lhe perguntando quem realmente é.

Capítulo 05, sexta-feira, 28 de outubro

Renata pede trabalho ao senhor Benítez. Isabel dá a Salvador uma medalha de Cachito. Pupi sugere a Teté que façam uma carta protestando contra a mudança de Salvador. Lucas diz a Salvador que há algo que podem fazer para que fique na Terra. Teté organiza uma festa de despedida para Salvador e este era o milagre que precisava para ficar perto dos que ama. Depois de Renata dizer a Fábio que ainda ama Cachito, este pede ao patrão que não dê o trabalho à jovem jornalista. Salvador salva Teté de ser atropelada por um ônibus.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: