...

sábado, 8 de outubro de 2016

Resumo semanal: As Amazonas (ZAP Novelas) - 12 a 21/10/2016


Capítulo 01, quarta-feira, 12 de outubro

Melitón e os seus homens entram na casa de Alexandre San Román com a intenção de atacá-lo, mas ele consegue fugir a tempo levando consigo as suas filhas. Inês recorda o passado e os momentos em que ela e Vitoriano trocavam juras de amor e iam se casar. Vitoriano diz a Elias que já é tempo que ele e Diana sejam pais e lhe deem um neto. Alexandre agradece a Alonso que tenha lhe dado trabalho quando chegou. Cassandra pergunta a Diana o motivo pelo qual gosta tão pouco de Débora. Vitoriano se encontra com Eduardo e este lhe diz que voltou para cobrar a dívida que tem para com ele. Todos vão à corrida de cavalos e Vitoriano torce pela sua égua Luz da Lua. Ao contrário do que todos previam, é Tormenta quem ganha a corrida e Eduardo diz a Vitoriano que é a primeira de muitas derrotas. Loreto descobre que vai sair da prisão. Alexandre entrega a Diana o bilhete vencedor da corrida e lhe diz que é seu. Diana lhe entrega o dinheiro da aposta e lhe diz que o troca por um beijo.

Capítulo 02, quinta-feira, 13 de outubro

Vitoriano volta para a casa furioso. Inês diz a Vitoriano que é o momento de dizer às filhas a verdade e ele lhe exige que lhe diga o porquê de tê-lo deixado por outro homem. Débora utiliza todos os seus truques de sedução para convencer Vitoriano a lhe arrumar emprego na empresa. Diana comenta com Inês que não entende como é que a sua égua perdeu a corrida. Inês se lembra que perdeu um filho por culpa de Loreto. Diana recebe flores e sorri ao ler o bilhete. Diana fica furiosa ao saber que Débora vai trabalhar na empresa. Alexandre e Diana voltam a se encontrar e ela descobre que ele é veterinário da égua que derrotou a Luz da Lua. Inês não quer acreditar ao ver Loreto na sua frente, mas lhe exige que fique longe do seu filho. Inês conta a Vitoriano que Loreto saiu da prisão e lhe jurou que não assassinou Vicente e agora quer saber a verdade. 

Capítulo 03, sexta-feira, 14 de outubro

Eduardo fica surpreso ao saber que Loreto saiu da prisão. Vitoriano diz a Loreto que não sabe quem assassinou Vicente. Diana encontra Alexandre com as filhas e acha que afinal ele a enganou e é casado. Débora percebe que o casamento de Elias e Diana é algo que deixa Vitoriano feliz. Diana conta a Inês que Alexandre tem duas filhas. Emiliano se surpreende quando Loreto o aborda e lhe diz que é seu pai. Elias fala com Diana e lhe diz que ele e o seu pai já fecharam a data do seu casamento. Vitoriano manda Inês preparar uma festa para anunciar o noivado da filha. Diana se encontra com Alexandre e ele lhe explica que não é casado. Elias diz a Débora que Diana não se quer casar com ele. Enquanto isso, Alexandre continua jogando charme em Diana.

Capítulo 04, segunda-feira, 17 de outubro

Alexandre pergunta a Diana se Elias é seu namorado. Emiliano discute com Inês por esta ter lhe mentido sobre o seu pai. Diana fica furiosa ao saber que Alexandre é o novo veterinário e que ficará cuidando da sua égua. Loreto pede a Bernarda muito dinheiro em troca de uma carta que poderá ir parar nas mãos de Vitoriano se ele pagar mais. Alexandre chega à casa de Diana. Nesse momento, Elias prepara o anúncio de casamento. Na frente de todos, Elias entrega um anel de noivado a Diana e a pede em casamento. Diana recusa. Inês aconselha Diana a seguir o seu coração. Alexandre diz a Diana que se tivesse lhe dito que era comprometida, não tinha se dado ao ridículo. Os dois acabam se beijando.

Capítulo 05, terça-feira, 18 de outubro

Inês diz a Vitoriano para deixar Diana seguir a sua vida. Diana assume a Inês que gosta de Alexandre. Débora aproveita que Vitoriano está dormindo para roubar os seus dados pessoais e números de contas. Cassandra diz a Constância e Diana que o pai contou que a mulher da sua vida o abandonou. Inês ouve e afirma que se trata da mãe das três. Alexandre diz a Alonso que Diana não se vai casar. Débora joga charme para cima de Alexandre quando o conhece. Melitón informa Genaro que já encontrou Alexandre San Roman. Inês conta a Vitoriano que as filhas lhe fizeram muitas perguntas. Cassandra e Eduardo se conhecem e ficam muito atraídos um pelo outro.

Capítulo 06, quarta-feira, 19 de outubro

Bernarda não está de acordo em contratar Cassandra por ser mulher, mas Eduardo fica encantado com o seu projeto e com a ideia de poder se vingar de Vitoriano. Diana tenta negar, mas já é impossível fugir ao que sente por Alexandre. Bernarda diz a Loreto que ainda não conseguiu o dinheiro que lhe pediu. Elias diz a Débora que pensa que Alexandre está relacionado com a recusa de Diana em se casar com ele. Vitoriano fica furioso ao saber que Cassandra vai trabalhar para Eduardo, mas a filha se recusa a sair da empresa. Diana fica muito angustiada ao saber que a sua égua já não responde ao tratamento, mas Alexandre promete ajudá-la. Os dois se beijam e Débora vê tudo.

Capítulo 07, quinta-feira, 20 de outubro

Eduardo diz a Bernarda que decidiu dar uma oportunidade a Cassandra. Constância percebe que a irmã gostou muito de Eduardo. Apesar dos esforços de Alexandre, a égua não reage e Vitoriano pensa em se desfazere dela. Alexandre faz tudo para salvá-la, ganhando para sempre a gratidão de Diana. Alexandre consegue fazer com que a égua melhore e Vitoriano quer que fique como veterinário da fazenda. Débora conta a Elias que encontrou Diana e Alexandre aos beijos. Diana e Alexandre acabam confessando o seu amor e os dois se envolvem. Débora conta a Vitoriano o que viu e tenta colocá-lo contra Alexandre. Loreto tenta matar Vitoriano, mas acaba ferindo Emiliano.

Capítulo 08, sexta-feira, 21 de outubro

Vitoriano diz a Inês que alguém tentou matá-lo. Alexandre presta os primeiros socorros a Emiliano. Elias diz a Débora que essa bala estava destinada a Vitoriano. Bernarda diz a Cassandra que Eduardo enviuvou há muitos anos e que não tem intenção de voltar a se casar. Cassandra confronta Eduardo e lhe pergunta se tem alguma coisa contra o seu pai. Vitoriano diz a Inês que tem a certeza que foi Loreto quem disparou. Elias exige a Diana que lhe diga o que há entre ela e Alexandre. Diana lhe confessa o seu amor por Alexandre. Vitoriano fica furioso ao ver Cassandra com Eduardo e este lhe exige que diga a verdade às suas filhas. Diana confessa ao pai que ama Alexandre.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: