...

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Galã de Mar de Amor, Mario Cimarro, estreia nova novela no México


Após cinco anos de ausência das telinhas, desde que protagonizou pela Telemundo a novela Los Herederos Del Monte (2011) ao lado de Marlene Favela, Mario Cimarro volta aos melodramas com um novo galã em Vuelve Temprano, remake mexicano da história homônima chilena, criada pela TVN, em 2014. A relação de Mario com a Telemundo não havia acabado de maneira amigável e o ator sumiu dos holofotes. Desde então, o cubano se dedicava apenas ao cinema europeu e a participações especiais na televisão norte-americana.

Agora, na pele de Antonio Avélica, um corajoso policial, Cimarro está de volta em Vuelve Temprano, onde dividirá cenas com Gabriela de la Garza, atriz que ganhou destaque recentemente graças a sua atuação como Sara, protagonista de Yago, a versão mexicana da série turca Ezel, lançada este ano pela Televisa. Cimarro, que se submeteu a um árduo treinamento e à aprendizagem de diversas técnicas de defesa, viverá um sagaz inspetor da polícia que acredita que qualquer um sabe mais do que aparenta, e que viverá uma intensa perseguição pelo culpado de um crime, a fim de que a justiça prevaleça em sua cidade.

Em Vuelve Temprano, Clara (Gabriela de la Garza) e Santiago (Rubén Zamora) parecem ter uma vida perfeita: ela é uma apresentadora de telejornal bem-sucedida, e ele, um advogado de grande prestígio. O casal, que não convive muito com seus filhos, é totalmente alheio aos problemas dos jovens, mas a vida de todos dá um giro inesperado na família após uma terrível tragédia. Nos estúdios da emissora, enquanto Clara realiza a cobertura informativa sobre um acidente de carro com várias vítimas mortais, se dá conta de que o falecido é seu filho, Ignacio (Daniel Barona).

Consternada pela dor, toda a família se prepara para dar o último adeus a Ignacio, porém, repentinamente Antonio Avélica (Mario Cimarro), um destemido e irreverente inspetor de polícia, detém o enterro, alegando que as evidências indicam que a morte do rapaz não se trata de um acidente, mas sim, que existem indícios de que seja um assassinato.

Todos entram em estado de choque, pois não imaginam quais poderiam ser os motivos de seu assassinato e, muito menos, quem são os responsáveis. Agora, a vida de Clara e de sua família se transforma. Devem se recompor diante da dor de perder um filho querido para iniciarem uma investigação que irá revelar quem está por trás de sua morte. Por que mataram Ignacio? Por amor? Por drogas? Por vingança?

Esta é a história de uma mãe que busca incansavelmente o responsável pela morte de seu filho; uma telenovela cheia de amor, suspense, mas, sobretudo, uma mensagem interna, que faz com que os pais repensem se realmente estão cuidando de suas famílias.

Vuelve Temprano é a primeira telenovela produzida pelo recém-lançado canal Imagen Televisión, em parceria com a Argos Comunicación e distribuída pela Telemundo Internacional. Reúne em seu elenco nomes como Carlos Ferro, Francisco de la O, Sharis Cid, Sara Corrales, Alejandra Ambrosi, Palmeira Cruz, Andrés Delgado, Christian Vásquez, Cristina Rodlo, Julia Urbini, Adriana Lumina, Sophie Gómez, Estela Calderón, Alex Durán e vários outros.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: