quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Band anuncia a estreia de Ezel


A poucas semanas do término de Sila - Prisioneira do Amor, a Band iniciou nesta quinta feira, 20 de outubro, as chamadas de estreia de mais um drama turco. Desta vez, será Ezel a trama responsável por manter os índices de audiência que garantem ao canal de Johnny Saad o quarto lugar no ranking das emissoras brasileiras. Ezel é mais uma produção da casa produtora Ay Yapım (Fatmagül - A Força do Amor), foi lançada em 2009 e traz uma forte história de traição e vingança, inspirada no clássico romance O Conde de Monte Cristo, original do escritor francês Alexandre Dumas.

O galã da vez é vivido pelo ator Kenan İmirzalıoğlu, acompanhado por Cansu Dere, atriz que pode ser vista atualmente na pele da protagonista de Sila - Prisioneira do Amor, no ar pela Band. Em Ezel, a história do casal se inicia com o drama de Ömer (İsmail Filiz), um rapaz de boa índole que, após prestar o serviço militar, retorna a Istambul e reencontra sua família, os melhores amigos e Eyşan Tezcan (Cansu Dere), a garota dos seus sonhos.

Eyşan, que mora com sua irmã e seu pai, desde pequena foi induzida a roubar. Seu próprio pai a coloca entre a espada e a parede ao elaborar um plano, em conjunto com os dois melhores amigos de Ömer, Ali (Barış Falay) e Cengiz (Yiğit Özşener), para roubar um cassino. Por conta disso, e sob a ameaça de morte contra sua irmã mais nova, Eyşan se vê obrigada a culpar Ömer por roubo e assassinato. Traído pela namorada e pelos melhores amigos, Ömer vai para a prisão condenado injustamente, onde passa longos doze anos de sua vida enclausurado, preparando um plano de vingança.

Após um incêndio na prisão, Ömer consegue escapar e todos acreditam que tenha morrido. Como parte de seu plano, se submete a uma cirurgia plástica para mudar o rosto e cria uma nova identidade: Ezel (Kenan İmirzalıoğlu), um brilhante jogador de pôquer estrangeiro que, movido pela ira, retorna à vida daqueles que o traíram. Porém, ao reencontrar Eyşan, se dá conta de que continua apaixonado pela mulher que conspirou contra ele e agora se debate entre a vingança e o amor.

Com previsão de estreia para o mês de novembro, Ezel deve entrar na programação a partir do dia 7, dando continuidade à faixa turca da emissora.

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Andy Indomável disse...

Geralmente essas histórias que são baseadas em "O Conde de Montecristo" costumam ser boas e espero que essa novela tbm seja assim. Até hoje, nunca consegui assistir uma produção turca até o fim. As tramas acabam ficando tão chatas que eu acabo desistindo. Espero que com "Ezel" seja diferente.