...

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

2091: Nova série com Christopher Uckermann estreia na FOX


Do mesmo criador de Kdabra e Cumbia Ninja, Andrés Gelós, chega ao Brasil pelo canal FOX nesta segunda-feira (24), às 23h15, a nova série de ficção científica 2091, superprodução latino-americana realizada pela FoxTelecolombia e composta por 13 episódios em sua primeira temporada.

Protagonizada pelos colombianos Manolo Cardona, Angie Cepeda, Natalia Reyes, Flora Martínez e José Restrepo; os mexicanos Christopher Uckermann, Cristina Rodlo, Damián Alcázar e Julio Bracho; os argentinos Ludovico Di Santo e Luz Cipriota; os chilenos Benjamín Vicuña e Gonzalo Vivanco; os peruanos Salvador del Solar e Jason Day e pelo venezuelano Jean Paul Leroux, a nova série internacional transcorre em 2091, um futuro não tão distante, onde o comportamento da humanidade levou os recursos do planeta a um estado crítico de esgotamento e agora seus habitantes se veem obrigados a buscar alternativas para garantir sua própria sobrevivência.

Carregada de efeitos visuais, 2091 é dirigida pelo colombiano Felipe Martínez e pelo mexicano Álvaro Curiel e se destaca pelo grande avanço tecnológico. A trilha sonora da série é assinada por Emilio Kauderer e o tema de abertura é interpretado por Aleks Syntek.

Sob o lema “Jogar ou morrer”, o episódio de estreia mostrará como sete jogadores são recrutados pela Corporação Neodímio para jogar um jogo radical na lua de Calisto. A bordo de “Colono”, que funciona como nave espacial e console de jogos, eles competem entre si pela glória e por um lugar privilegiado no bem-estar da Cidade do Destino. Mas tudo mudará quando Ferrán, o jogador mais antigo, descobrir a sinistra verdade que se esconde dentro do jogo.




Conheça os personagens da série 2091:


FERRÁN BARROS (Manolo Cardona)

É o jogador mais experiente, pertence à velha escola de jogadores. Se destaca por sua inteligência, tática e habilidade, que lhe permitiram no passado ser o número um por muitos anos, até se transformar em uma lenda. Sua colônia é “O Eremo”.


LILA JALIF (Angie Cepeda)

Sua colônia é “A Colmeia”. Jogadora por natureza, independente e intrépida, acostumada a resolver tudo por si só. Vive em Nova Manaus e subsiste jogando clandestinamente para manter seu filho. Antes da proibição, foi classificada entre as melhores gamers do mundo. Quando as oportunidades econômicas parecem se esgotar eles oferecem um lugar no jogo “Reinício”.


MEFISTO (Ludovico Di Santo)

Sua colônia é “O Sarcófago”. É a quinta essência do gamer fanático, sua vida é o jogo virtual. Sem habilidades sociais, verborrágico e viciado nas parafilias da rede, ninguém o quer por perto. Por baixo desta máscara, é um jogador impiedoso, calculista, cínico e megalomaníaco, cujo único objetivo é ganhar a qualquer custo.


ALTEA (Luz Cipriota)

Sua colônia é “O Forno”. Ex G.O. (Game Over, polícia contra o jogo virtual), foi suspensa por apresentar quadros de esquizofrenia que a impede de distinguir o virtual da realidade. Mais bruta do que tática, seu jogo não tem muita estratégia.


LODI AMIR (Benjamin Vicuña)

Sua colônia é “A Cúpula”. Mulherengo, arrogante, vaidoso, joga como um hobby, não para sobreviver. Ele é uma criança mimada que não conhece o “não”. Viaja para Calisto como uma aventura ousada para tirar o invicto Reznik e assim ficar com o primeiro lugar.


REZNIK (Jean Paul Leroux)

Sua colônia é “A Fortaleza”. Posicionado como o jogador atual #1 no jogo clandestino virtual. É a nova estrela. Jovem e invicto, não sabe o que é perder. Ocupa hoje o posto que ocupou Ferrán há alguns anos.


KIM (José Restrepo)

Sua colônia é “A Aldera”. Sensível, compreensivo e paciente. De aparência andrógina, Kim é um jogador calmo, cujas táticas de jogo consiste em armazenar mantimentos e resistir.


INPAR (Christopher Uckermann)

Líder de um clã misterioso conhecido como “Os Carniceiros”. Escondido nos subsolos. Interfere no desenvolvimento do jogo. Na Terra é Derik, o filho adotivo do Sr. Hull. Herdeiro de Neodímio. Em Calisto se chama Inpar. Resgata os guerreiros sobreviventes do jogo e os impede de lembrarem de seu passado na Terra.


SR. PATRIK HULL (Damián Alcázar)

Dono do Neodímio, empresa que se ocupa dos descartes de resíduos na região, levando-os para fora do planeta Terra. É a força motriz do jogo Reinício, que usa como fachada para realizar seus planos mais obscuros.


ENIRA (Cristina Rodlo)

Grande habilidade física e uma devoção especial a sua deusa Lila, Enira é a capitã guerreira de “A Colmeia”.


ALMORÁS (Julio Bracho)

Líder de “O Eremo”, sacerdote guerreiro de Ferrán. Aplica seu poder sobre os demais, auto proclamando-se o escolhido por seu deus. Inteligente e sagaz, não tem medo de nada nem de ninguém. Sua rebeldia, no passado, lhe custou muito caro.


SR. PARK (Gonzalo Vivanco)

Mão direita do Sr. Hull na Corporação Neodimio, é responsável pelo recrutamento dos jogadores e, uma vez iniciado o reinicio, mantem informado os apostadores dos vai e vem do jogo. Seus caminhos encantadores esconde uma personalidade imoral e submisso.


RODA (Natalia Reyes)

Tenente da Colmeia, sob as ordens de Enira, de quem depende para tomar todas as suas decisões, por conta de sua insegurança. Está convencida de que sua deusa não confia em suas habilidades e julgamento como guerreira.


S.O.N.I.A. (voz de Flora Martínez)

A inteligência artificial da nave. Uma voz que acompanha todas as ações dos jogadores e implementa as regras do jogo. Dela dependerá que todos retornem vivos à Terra.


LUTAR (Jason Day)

Guerreiro da colônia de Kim. Ele está determinado a vingar a morte de seus entes queridos, não sabendo que um vínculo inquebrável o une as pessoas que executaram pessoas de sua tribo.


GORLERO (Salvador Del Solar)

Jogador experiente. Uma circunstância muito particular de seu passado o obrigou a conhecer todos os segredos de Calisto. Aproveitou para se vingar de quem o traiu e alcançar seus objetivos.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: