quinta-feira, 22 de setembro de 2016

ZAP Novelas anuncia a estreia de Cachito do Céu


No final do mês, mais uma história inédita entra para a programação da ZAP Novelas! Com o término de Proibido Amar, Maite Perroni e Mane de la Parra retornam às telinhas de Angola e Moçambique em Cachito do Céu (Cachito de Cielo), uma comédia romântica que promete levar os telenoveleiros às nuvens, a partir do dia 24 de outubro.

Original do escritor argentino Mario Schajris, Cachito do Céu foi produzida para a Televisa por Giselle González e Roberto Gómez Fernández e chegou à televisão mexicana em 2012. Neste romance celestial, Mane de la Parra dá vida a Cachito, um jogador de futebol com um futuro brilhante e para quem o paraíso está na Terra, junto de sua família e de Renata (Maite Perroni), a mulher com a qual pretende se casar muito em breve. Entretanto, a vida lhe reserva várias surpresas e graças ao erro de dois anjos, o jovem morre e vai para o céu. Ariel (Eduardo España) e Ezequiel (Juan Carlos Colombo) conseguem que ele retorne a Terra, mas... no corpo de um padre! Seu grande desafio será reconquistar a mulher pela qual estava apaixonado antes de morrer, sem poder revelar quem ele é na realidade.

A ficção ainda traz à cena as atuações de Pedro Fernández, Rafael Inclán (O Meu Coração é Teu), Azela Robinson (Não Acredito nos Homens), Cynthia Klitbo (A Sombra do Passado), Cecilia Gabriela (A Madrasta), Juan Carlos Barreto (Amor de Bairro), Jorge Poza (A Gata), Esmeralda Pimentel (A Cor da Paixão), entre outros nomes. A estreia de Cachito do Céu acontece dia 24 de outubro, às 19h para Angola, e 20h para Moçambique.


Confira as chamadas de estreia:


Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Andy Indomável disse...

O enredo dessa novela me lembra muito aqueles filmes que a Globo sempre exibe na "Sessão da Tarde". Até hoje, é a única trama estrelada por Maite que eu não gostei. Muito boba a história.