quarta-feira, 7 de setembro de 2016

SBT anuncia a estreia de Lágrimas de Amor


O SBT iniciou neste feriado nacional de 7 de setembro a divulgação de sua próxima estreia, Lágrimas de Amor (Corona de Lágrimas) é a próxima trama inédita que chegará ao canal paulista dentro de algumas semanas. Estrelado por Victoria Ruffo (A Madrasta), o melodrama produzido por José Alberto Castro para a Televisa, em 2012, conta uma história clássica, original de Manuel Canseco Noriega, levada primeiramente ao rádio, em meados da década de 50, e posteriormente em uma versão televisiva, de 1965, produzida por Valentín Pimstein.

Nesta versão moderna, Victoria Ruffo é acompanhada por atores como Alejandro Nones, José María Torre, Mane de la Parra, Ernesto Laguardia, Maribel Guardia, África Zavala, Lola Merino, Martha Julia, Arturo Carmona e diversos talentos da casa. A novela ainda traz a participação de Adriana Louvier, uma das atrizes mexicanas de grande destaque na atualidade, neste que foi seu primeiro trabalho pela Televisa depois de anos atuando em folhetins da emissora Azteca.

Logo no início da história, as lágrimas começam a rolar quando Valdomiro (Alejandro Ávila) expulsa Regina (Victoria Ruffo) e seus três filhos, Patrício, Edmundo e Inácio de sua casa e, por uma jogada do destino, eles chegam à capital, onde são amparados por Julieta (Maribel Guardia) e iniciam uma nova vida.

A história avança dezoito anos e Regina, já estabelecida em uma casa simples de um bairro popular, se mantém com um trabalho modesto como auxiliar de contabilidade. Mesmo sabendo que pode sofrer com problemas de visão, descuida de sua saúde para suprir as necessidades de seus filhos.

Patrício (Alejandro Nones) estuda Direito e sonha com um futuro cômodo e próspero; Edmundo (José María Torre) estuda Medicina e é um aluno brilhante, apesar de ser indisciplinado, e Inácio (Mane de la Parra) não pôde concluir seus estudos, já que se dedicou a trabalhar em uma oficina mecânica para ajudar sua mãe a pagar as despesas da casa e os estudos de seus irmãos.

Patrício torna-se namorado de Lucero (África Zavala), a filha de Julieta, porém, pouco tempo depois, a despreza quando conhece Olga (Adriana Louvier), uma jovem superficial, cuja fortuna deixa Patrício deslumbrado, o que o leva a se envergonhar de sua família e a mentir sobre sua origem, chegando ao extremo de renegar sua própria mãe.

Olga começa a suspeitar das mentiras de Patrício e passa a vigiá-lo, logo descobre que vive humildemente. Desmascarado, ele prega mais uma de suas mentiras e diz à Olga que Regina foi sua babá e, como sofre de uma doença mental, tem o dever de cuidá-la. Ela o admira pelo ato de caridade. Edmundo começa a cortejar Lucero, ferindo, sem querer, os sentimentos de Inácio, que a ama em segredo e Regina, em vão, tenta fazer com que Patrício entenda que com Olga nunca será feliz.

Sem data de estreia divulgada, Lágrimas de Amor deve ocupar em breve o espaço de Abismo de Paixão, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 17h15, na faixa “Novelas da Tarde”, do SBT.

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Andy Indomável disse...

Que venha "Lágrimas de Amor"! Estava com muita saudade da poderosa Victoria Ruffo nas tardes do SBT. Bom demais da conta.