...

domingo, 4 de setembro de 2016

Resumo semanal: Sila - Prisioneira do Amor (Band) - 05 a 10/09/2016


Capítulo 134, segunda-feira, 05 de setembro

Emir é sequestrado e levado à casa de Berzan. Bedar conta a Kevser que está com câncer. Boran visita Civan no hospital. Zeliha passa mal na casa de Sila.

Capítulo 135, terça-feira, 06 de setembro

Celil revela más notícias para Boran. Boran vai à casa de Berzan para buscar Emir. Ceren chega em casa e encontra a porta aberta. Dilaver convida Ceren para dormir na casa dele. Sila e Boran decidem levar Zeliha para outro lugar.

Capítulo 136, quarta-feira, 07 de setembro

Kerim diz Dilaver que Sila quer arrumar a sua casa com urgência. Dilaver descobre o destino de Zeliha e conta a Berzan, que vai atrás dela na mesma hora. Dilaver faz um pacto com Berzan e diz a ele que, a partir de agora, eles não se conhecem. Boran estraga os planos de Berzan e os dois se enfrentam mais uma vez. Dilaver confessa a Boran que o traiu, entregando Zeliha. Feride ajuda Bedar em casa e auxilia Emir com as lições.

Capítulo 137, quinta-feira, 08 de setembro

Berzan vai à casa de Ceren para pressioná-la. Sila deixa Bedirhan sob os cuidados de Boran e ele conta histórias ao filho. Ceren desaparece e Sila é a única que sabe o que é que aconteceu, enquanto Dilaver encara Berzan, porque acha que ele fez alguma coisa. Bedar conta a Emir que precisa ser operada e ele chora. Os pais de Zeliha visitam Boran e pedem para ver a filha. Ceren pede demissão da empresa e Dilaver vai até a casa dela.

Capítulo 138, sexta-feira, 09 de setembro

Ceren visita Sila para oficializar a demissão. Dilaver vai à casa de Berzan em busca de notícias de Ceren e os dois discutem. Esma quer contratar um novo advogado e cobra providências de Dilaver, que quer voltar para Mardin.

Capítulo 139, sábado, 10 de setembro

Berzan trama algo muito ruim. Sila, Boran e o bebê são fotografados pelos homens de Berzan. Ele manda seus capangas seguir e descobrir todos os detalhes sobre o filho de Sila e Boran.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: